Paulo Dybala está revoltado com ausência da convocatória e exige explicações à AS Roma

- Advertisement -

Paulo Dybala voltou a não ser convocado. O internacional argentino está recuperado de lesão e exige explicações.

Paulo Dybala não foi convocado por Ivan Juric para o duelo entre a AS Roma e o Bolonha. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o jogador ficou surpreendido com a decisão e exigiu explicações à AS Roma.

O jogador recuperou de lesão recentemente e já contava ser incluído na comitiva que se deslocou a Bruxelas para defrontar o Union Saint-Gilloise na quinta-feira. A nova ausência causou ainda mais surpresa.

A AS Roma recebe o Bolonha às 14:00 deste domingo, 10 de novembro. O jogo será decisivo para o futuro de Ivan Juric, treinador giallorossi, no comando técnico dos italianos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot reage ao triunfo frente ao Arsenal: «Fizemos os dois jogos mais difíceis na Premier League»

Após a vitória do Manchester United deste domingo frente ao Arsenal, Diogo Dalot destacou o momento da equipa e falou sobre as diferenças para o jogo da primeira volta.

Eis os 6 destaques da goleada do Benfica contra o Estrela da Amadora

O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 4-0. Fica com os seis destaques do encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica volta às vitórias contra o Estrela da Amadora no dia em que se recordou e celebrou Miklós Féher

O Benfica venceu o Estrela da Amadora na 19.ª jornada da Primeira Liga. Depois do desaire em Turim, águias voltam às vitórias.

Famalicão volta a vencer com triunfo caseiro diante do Tondela

O Famalicão derrotou o Tondela em casa por três bolas a zero, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus recebe e bate o Nápoles de forma expressiva

Este domingo, a Juventus venceu o Nápoles por três bolas a zero em Turim e ficou a apenas um ponto da equipa de Antonio Conte. Francisco Conceição foi titular.

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.