Paulo Dybala está revoltado com ausência da convocatória e exige explicações à AS Roma

- Advertisement -

Paulo Dybala voltou a não ser convocado. O internacional argentino está recuperado de lesão e exige explicações.

Paulo Dybala não foi convocado por Ivan Juric para o duelo entre a AS Roma e o Bolonha. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o jogador ficou surpreendido com a decisão e exigiu explicações à AS Roma.

O jogador recuperou de lesão recentemente e já contava ser incluído na comitiva que se deslocou a Bruxelas para defrontar o Union Saint-Gilloise na quinta-feira. A nova ausência causou ainda mais surpresa.

A AS Roma recebe o Bolonha às 14:00 deste domingo, 10 de novembro. O jogo será decisivo para o futuro de Ivan Juric, treinador giallorossi, no comando técnico dos italianos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

Benfica perto de fechar venda em definitivo por 3,5 milhões de euros e de libertar excedentário

O RB Bragantino está perto de garantir a contratação de Gustavo Marques em definitivo. Benfica próximo de vender o defesa.

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

AS Mónaco anuncia saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa

O AS Monaco confirmou a saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa principal e encerrou uma passagem de 38 jogos.