Paulo Dybala recebe oferta de 6 milhões de euros por ano

- Advertisement -

Paulo Dybala recebeu uma oferta concreta para assinar com AS Roma. O clube treinado por José Mourinho está na disposição de oferecer seis milhões anuais pelo avançado argentino.

Paulo Dybala recebeu uma oferta de seis milhões de euros anuais para assinar contrato com a AS Roma. O avançado italiano tem em mãos uma proposta da equipa de José Mourinho para rubricar um vínculo contratual de quatro temporadas com os giallorossi.

Desde que deixou a Juventus FC após o final do contrato, Dybala tem estado em busca da melhor oferta para definir o seu futuro, mas a verdade é não existiram propostas financeiras interessantes para o jogador, até ao momento. A AS Roma, para já, foi a minha única equipa que fez uma proposta concreta pelo jogador, apesar de existirem vários interessados.

O FC Inter, equipa a quem Dybala tem sido associado nos últimos tempos, continua sem se chegar à frente para contratar o jogador, sendo que o jornalista argentino César Luís Merlo assegura que o jogador não tem conversações com os nerazzurri há mais de um mês.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.