📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Dybala recebe oferta de 6 milhões de euros por ano

- Advertisement -

Paulo Dybala recebeu uma oferta concreta para assinar com AS Roma. O clube treinado por José Mourinho está na disposição de oferecer seis milhões anuais pelo avançado argentino.

Paulo Dybala recebeu uma oferta de seis milhões de euros anuais para assinar contrato com a AS Roma. O avançado italiano tem em mãos uma proposta da equipa de José Mourinho para rubricar um vínculo contratual de quatro temporadas com os giallorossi.

Desde que deixou a Juventus FC após o final do contrato, Dybala tem estado em busca da melhor oferta para definir o seu futuro, mas a verdade é não existiram propostas financeiras interessantes para o jogador, até ao momento. A AS Roma, para já, foi a minha única equipa que fez uma proposta concreta pelo jogador, apesar de existirem vários interessados.

O FC Inter, equipa a quem Dybala tem sido associado nos últimos tempos, continua sem se chegar à frente para contratar o jogador, sendo que o jornalista argentino César Luís Merlo assegura que o jogador não tem conversações com os nerazzurri há mais de um mês.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Troy Parrott é o novo fenómeno nacional na Irlanda e já tem interessado na Premier League

Troy Parrott vive por estes dias os melhores momentos da carreira. Herói da Irlanda é alvo do Leeds United na Premier League.

Quem é Tó Madeira, estrela do jogo Championship Manager 2001/02?

O nome de Tó Madeira voltou a fazer parte do dia-a-dia. A lenda do Championship Manager 2001/02 integra memórias de toda uma geração.

Mulher de Alex Merlim reage à suspensão: «As poesias que este rato disse ao ouvido do meu marido não fazem caso, não é?»

A suspensão de Alex Merlim continua a gerar discussão. A mulher do jogador veio pronunciar-se e acusou Léo Gugiel de ser «rato».

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

Julian Nagelsmann gostou da goleada da Alemanha: «Marcámos golos fantásticos e convencemos»

Julian Nagelsmann reagiu à goleada da Alemanha sobre a Eslováquia (6-0). Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com exibição.