Paulo Dybala vai rumar à Arábia Saudita com salário milionário

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Paulo Dybala prepara-se para ser o mais recente craque a rumar à Arábia Saudita. O atleta vai assinar com o Al Qadsiah.

Paulo Dybala vai ser reforço do Al Qadsiah, segundo o jornalista Santi Aouna. O clube saudita vai pagar 12 milhões de euros à AS Roma, o valor da sua cláusula de rescisão, sendo que vai assinar um contrato na ordem dos 15 milhões de euros anuais, válido até ao verão de 2027.

O internacional argentino está com 30 anos de idade e chegou à AS Roma no verão de 2022. Na última temporada realizou 39 jogos, com 16 golos marcados e nove assistências. Esta será a sua primeira aventura no continente asiático.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage aos assobios dos adeptos do FC Porto a Terem Moffi: «No último jogo houve alguns momentos de frustração»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano falou sobre a evolução de Terem Moffi.

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê Estoril Praia x FC Porto: «A temporada do Estoril tem sido muito positiva»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia.

Foi muito elogiado por José Mourinho e está de regresso às opções do Benfica: «Senti muita falta»

Amar Dedic está de regresso após castigo de dois jogos. Lateral direito do Benfica disponível para a receção ao Nacional.

Reinaldo Teixeira assiste a jogo da Segunda Liga

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, assiste o Penafiel x Académico Viseu. Jogo é referente à Segunda Liga.