Paulo Dybala vai ter um novo papel na AS Roma até ao final da temporada

- Advertisement -

Paulo Dybala vai desempenhar um papel de mental coach na AS Roma, até ao final da época. Após ter sofrido nova lesão, o avançado argentino vai estar próximo do grupo e de Claudio Ranieri.

Paulo Dybala vai desempenhar um papel de mental coach na AS Roma até ao final da temporada. De acordo com o Corriere dello Sport, o avançado argentino teve uma reunião com Claudio Ranieri para poder estar junto da equipa numa altura decisiva do campeonato, depois de ter sofrido uma nova lesão que o impede de jogar até ao final da época.

A mesma fonte refere que Paulo Dybala vai ter um papel semelhante ao de um treinador-adjunto e que estará presente nos treinos e a assistir aos jogos no Olímpico, procurando dar motivação aos companheiros de equipa.

Paulo Dybala vai ter este papel à medida que vai procurar recuperar da lesão, sabendo, desde já, que vai ser submetido a uma cirurgia ao tendão na próxima terça-feira.

Nesta temporada, Paulo Dybala somou oito golos e quatro assistências em em 36 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.