Paulo Fonseca alcança primeira vitória ao serviço do Lyon

- Advertisement -

O Lyon de Paulo Fonseca recebeu e goleou o Satde Reims por 4-0, num jogo a contar para a 21.ª jornada da Ligue 1.

Paulo Fonseca alcançou a primeira vitória como treinador do Lyon. A equipa orientada pelo técnico português recebeu e goleou o Stade Reims por 4-0, num jogo válido pela vigésima primeira jornada da Ligue 1.

O encontro foi dominado quase na totalidade pela equipa da casa e a vitória surgiu com naturalidade. Os golo do encontro foram apontados por Nicolás Tagliafico (36′), Corentin Tolisso (68′), Rayan Cherki (79′) e Georges Mikautadze (93′).

Com este resultado, o Lyon aproveitou a derrota do Lens para ascender ao sexto lugar da Ligue 1. O Stade Reims, por sua vez, segue na 14.ª posição da tabela classificativa, com apenas quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção à Ligue 2.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.