Paulo Fonseca ataca arbitragem: «Não há respeito pelo AC Milan»

- Advertisement -

O AC Milan perdeu 2-1 com a Atalanta na jornada 15 da Serie A. O treinador Paulo Fonseca não gostou da arbitragem.

Paulo Fonseca deu a sua opinião sobre a partida – em que o AC Milan saiu derrotado pela Atalanta na Serie A – e deixou críticas à equipa de arbitragem, afirmando que houve falta de respeito pelos Rossoneri.

«Na segunda parte faltou-nos chegar aos jogadores da frente. Tivemos a bola, mas, ao contrário da primeira parte, não a fizemos chegar ao Rafael Leão e ao Morata. Acabámos por perder por causa de dois lances de bola parada. Penso que fizemos um grande jogo na primeira parte e na segunda faltou-nos a ligação com o ataque. É difícil quando o jogo termina e sofremos dois golos de bola parada», começou por dizer.

«Também quero dizer que tenho estado calado e nunca falei sobre os árbitros… todos falam e têm razão. O primeiro golo é falta, claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. A forma como o árbitro conduziu o jogo, [foi] contra o Milan, não há dúvida e não é só de hoje. Sei que os árbitros têm um trabalho difícil. Agora vou apenas mostrar o que aconteceu. Contra o Milan é sempre a mesma coisa, não há respeito pelo Milan neste momento. Não tenho medo de dizer a verdade, como hoje. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, mas há tantos erros e todas as semanas, sempre contra os mesmos. A forma como o árbitro arbitrou hoje é uma falta de respeito pelo Milan», reforçou.

«Numa situação como esta, o jogo muda, o jogo começa com uma desvantagem de um golo que não é legal. Hoje estou revoltado com esta situação, todas as semanas há tantos erros. Este árbitro esteve aqui para fazer o VAR contra a Udinese e podemos ver o que aconteceu contra a Udinese. Eu tinha medo deste árbitro para este jogo e ele começou bem», completou Paulo Fonseca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.