📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca ataca arbitragem: «Não há respeito pelo AC Milan»

- Advertisement -

O AC Milan perdeu 2-1 com a Atalanta na jornada 15 da Serie A. O treinador Paulo Fonseca não gostou da arbitragem.

Paulo Fonseca deu a sua opinião sobre a partida – em que o AC Milan saiu derrotado pela Atalanta na Serie A – e deixou críticas à equipa de arbitragem, afirmando que houve falta de respeito pelos Rossoneri.

«Na segunda parte faltou-nos chegar aos jogadores da frente. Tivemos a bola, mas, ao contrário da primeira parte, não a fizemos chegar ao Rafael Leão e ao Morata. Acabámos por perder por causa de dois lances de bola parada. Penso que fizemos um grande jogo na primeira parte e na segunda faltou-nos a ligação com o ataque. É difícil quando o jogo termina e sofremos dois golos de bola parada», começou por dizer.

«Também quero dizer que tenho estado calado e nunca falei sobre os árbitros… todos falam e têm razão. O primeiro golo é falta, claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. A forma como o árbitro conduziu o jogo, [foi] contra o Milan, não há dúvida e não é só de hoje. Sei que os árbitros têm um trabalho difícil. Agora vou apenas mostrar o que aconteceu. Contra o Milan é sempre a mesma coisa, não há respeito pelo Milan neste momento. Não tenho medo de dizer a verdade, como hoje. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, mas há tantos erros e todas as semanas, sempre contra os mesmos. A forma como o árbitro arbitrou hoje é uma falta de respeito pelo Milan», reforçou.

«Numa situação como esta, o jogo muda, o jogo começa com uma desvantagem de um golo que não é legal. Hoje estou revoltado com esta situação, todas as semanas há tantos erros. Este árbitro esteve aqui para fazer o VAR contra a Udinese e podemos ver o que aconteceu contra a Udinese. Eu tinha medo deste árbitro para este jogo e ele começou bem», completou Paulo Fonseca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já vão 28 anos: A última vez que a Escócia e a Áustria foram ao Mundial

A Escócia e a Áustria qualificaram-se diretamente para o Mundial 2026. Ambas as seleções não iam ao torneio desde 1998.

Com Portugal incluído: eis os 12 cabeças de série no pote 1 do sorteio do Mundial 2026

Portugal vai ser cabeça de série no Mundial 2026. Já são conhecidas as 12 seleções do pote 1 para o sorteio.

André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes de falar ao Conselho de Arbitragem

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reuniu-se também com Pedro Proença antes do encontro com o Conselho de Arbitragem.

Rival do Besiktas afasta-se da corrida por Rafa Silva

O Galatasaray está fora da corrida por Rafa Silva. O clube de Istambul foi apontado como possível destino do avançado português, mas a imprensa turca garante que a equipa não pretende o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

Atenção: Nuno Santos está de volta depois de 389 dias da grave lesão

Nuno Santos está preparado para voltar aos treinos do Sporting. Foram 389 dias de fora e 59 jogos falhados para o ala.

Andy Robertson guiou a Escócia ao Mundial 2026 e emocionou-se nos festejos: «Não consegui tirar o meu amigo Diogo Jota da cabeça»

Andy Robertson, capitão da Escócia, deixou um testemunho emocionado após a qualificação escocesa para o Mundial 2026. Defesa lembrou Diogo Jota.