Paulo Fonseca ataca arbitragem: «Não há respeito pelo AC Milan»

- Advertisement -

O AC Milan perdeu 2-1 com a Atalanta na jornada 15 da Serie A. O treinador Paulo Fonseca não gostou da arbitragem.

Paulo Fonseca deu a sua opinião sobre a partida – em que o AC Milan saiu derrotado pela Atalanta na Serie A – e deixou críticas à equipa de arbitragem, afirmando que houve falta de respeito pelos Rossoneri.

«Na segunda parte faltou-nos chegar aos jogadores da frente. Tivemos a bola, mas, ao contrário da primeira parte, não a fizemos chegar ao Rafael Leão e ao Morata. Acabámos por perder por causa de dois lances de bola parada. Penso que fizemos um grande jogo na primeira parte e na segunda faltou-nos a ligação com o ataque. É difícil quando o jogo termina e sofremos dois golos de bola parada», começou por dizer.

«Também quero dizer que tenho estado calado e nunca falei sobre os árbitros… todos falam e têm razão. O primeiro golo é falta, claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. A forma como o árbitro conduziu o jogo, [foi] contra o Milan, não há dúvida e não é só de hoje. Sei que os árbitros têm um trabalho difícil. Agora vou apenas mostrar o que aconteceu. Contra o Milan é sempre a mesma coisa, não há respeito pelo Milan neste momento. Não tenho medo de dizer a verdade, como hoje. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, mas há tantos erros e todas as semanas, sempre contra os mesmos. A forma como o árbitro arbitrou hoje é uma falta de respeito pelo Milan», reforçou.

«Numa situação como esta, o jogo muda, o jogo começa com uma desvantagem de um golo que não é legal. Hoje estou revoltado com esta situação, todas as semanas há tantos erros. Este árbitro esteve aqui para fazer o VAR contra a Udinese e podemos ver o que aconteceu contra a Udinese. Eu tinha medo deste árbitro para este jogo e ele começou bem», completou Paulo Fonseca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.