Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

- Advertisement -

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon na próxima temporada. O treinador português sublinhou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão que enfrentou ao longo da época por ter encostado a cabeça ao árbitro Benoit Millot.

«Vou ficar, não posso esquecer o que o clube fez por mim durante os nove meses de suspensão. Era difícil ter tido mais apoio do que aquele que tive. Ser quarto lugar com tudo o que aconteceu no início e durante a época, é magnífico. Esta equipa é totalmente diferente da época passada. Não tínhamos a mesma qualidade individual», referiu, em entrevista ao L’Équipe.

O técnico abordou ainda as limitações financeiras do Lyon e comparou o investimento do clube com o de outros adversários diretos. Ainda assim, acredita que o clube pode crescer na próxima época.

«O Rennes tem muito mais dinheiro. O mesmo para o AS Mónaco e o Marselha. Quanto investiu o Estrasburgo? E o Paris FC? Se tens os melhores jogadores, tens mais possibilidades. Aceito a frustração, mas, razoavelmente, não podíamos fazer melhor do que este quarto lugar. Penso que o Lyon é um grande clube, com dificuldades pontuais. Tenho ambição já para a próxima época, quero ser mais competitivo. Podemos conseguir».

Paulo Fonseca vai para a terceira época ao comando do clube francês e tem contrato até 2027.

Subscreve!

Artigos Populares

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

FC Porto perto de anunciar Chris Smalling: eis o tempo de contrato do inglês

Chris Smalling está muito perto de ser reforço do FC Porto. O internacional inglês encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.

Exclusivo | Vasco Seabra é escolha de Evangelos Marinakis: Eis os pormenores do negócio surpreendente do Rio Ave

O Bola na Rede sabe que o Rio Ave apresentou uma proposta recorde a Vasco Seabra, que não planeava deixar o comando do Arouca.