Paulo Fonseca em contactos para assumir histórico da Ligue 1

- Advertisement -

Paulo Fonseca encontra-se livre no mercado depois de ter sido demitido do comando do AC Milan. O Lyon pode vir a ser o seu futuro clube.

Paulo Fonseca está em contactos para assumir o comando técnico do Lyon, de acordo com o jornalista Marco Conterio. O treinador está a ser desejado por John Textor, que pode demitir em breve Pierre Sage da liderança do histórico emblema da Ligue 1.

O luso ainda tem contrato com o AC Milan, embora tenha sido demitido do posto de treinador, sendo sucedido por Sérgio Conceição. Paulo Fonseca pode assim regressar a um campeonato que bem conhece, já que treinou o Lille entre 2022 e 2024.

O Lyon encontra-se no sexto lugar da Ligue 1, com 29 pontos conquistados em 18 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.