📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca em contactos para assumir histórico da Ligue 1

- Advertisement -

Paulo Fonseca encontra-se livre no mercado depois de ter sido demitido do comando do AC Milan. O Lyon pode vir a ser o seu futuro clube.

Paulo Fonseca está em contactos para assumir o comando técnico do Lyon, de acordo com o jornalista Marco Conterio. O treinador está a ser desejado por John Textor, que pode demitir em breve Pierre Sage da liderança do histórico emblema da Ligue 1.

O luso ainda tem contrato com o AC Milan, embora tenha sido demitido do posto de treinador, sendo sucedido por Sérgio Conceição. Paulo Fonseca pode assim regressar a um campeonato que bem conhece, já que treinou o Lille entre 2022 e 2024.

O Lyon encontra-se no sexto lugar da Ligue 1, com 29 pontos conquistados em 18 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tenta renovar até 2030 com 3 titulares e prepara aumentos salariais

O Sporting quer fechar três renovações nos próximos tempos. Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande e Francisco Trincão são para blindar.

Benfica toma decisão quanto à contratação de Rafa Silva e José Mourinho já emitiu veredicto

A situação entre Rafa Silva e o Besiktas abre portas a uma mudança. O Benfica está atento, mas só avançará para uma contratação a custo zero.

Portugal goleia México que viu 2 jogadores expulsos e 5-0 garante passagem aos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal está nos quartos de final do Mundial Sub-17. Vitória sem contestação sobre o México permite passar mais uma fase na prova.

Al Nassr coloca alvo do Sporting na lista de transferências e negócio pode avançar em janeiro

O Al Nassr pode deixar sair Wesley neste mercado de transferências. O avançado brasileiro não está a render o que o clube saudita esperava.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa croata não poupa Franjo Ivanovic: «Não admira que não jogue no Benfica»

Franjo Ivanovic foi titular na Croácia que venceu o Montenegro. Ainda assim, exibição do avançado do Benfica não convenceu os locais.

Pizzi elogia Ian Cathro «Tem sido uma grande surpresa para mim e tem todas as características para poder dar o salto para um clube...

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi explica chegada ao Estoril Praia: «Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.