Paulo Fonseca envolve-se em discussão com o presidente do LOSC Lille

Paulo Fonseca envolveu-se numa discussão com o presidente do LOSC Lille, antes do início do último encontro da Ligue 1, diante do Stade Rennais. Em causa, a alegada tentativa de interferência do presidente na preparação da equipa.

Paulo Fonseca envolveu-se numa acesa discussão com o presidente do LOSC Lille, Olivier Létang. A informação está a ser avançada pelo jornalista francês Santi Aouna, que refere que treinador e dirigente envolveram-se numa troca de argumentos antes do início do último jogo do Lille diante do Stade Rennais, que terminou com vitória da equipa do técnico português por 3-1, no Roazhon Park.

De acordo com a mesma fonte, em causa está a alegada tentativa de interferência do presidente do clube nas decisões de preparação da equipa para o jogo do campeonato, sendo que Paulo Fonseca não terá gostado da forma como o dirigente se envolveu no tema.

O mesmo jornalista refere que a relação entre ambos está tensa desde o fecho do mercado e que, desta vez, houve mesmo troca de argumentos mais intensa entre as duas partes. Paulo Fonseca também não terá gostado da ausência de reforços para o plantel no último mês e esse fator também terá aumentado a tensão dentro do clube.

Já no final da partida, o técnico português não negou a existência da discussão, tendo apenas referido que, caso tenha existido algum problema, será resolvido internamente.

Nesta altura, o Lille de Paulo Fonseca ocupa o sexto lugar do campeonato com 38 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sanjoanense vence Fafe e assume liderança da Série A ao fim da 1ª jornada: eis os resultados do dia na Liga 3

Já foram realizados todos os jogos da primeira jornada da Liga 3 na Série A, o grupo do Norte. Sanjoanense lidera o campeonato.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

FC Porto B e Feirense empatam no regresso de Ricardo Costa ao Olival: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Realizou-se mais um dia repleto de jogos na Segunda Liga. Ricardo Costa viveu jogo de emoções com o regresso ao Olival como treinador do Feirense.

Rodrigo Mora | O menino-prodígio tem mesmo de estar no banco?

O menino-prodígio muito provavelmente partirá do banco de suplentes, como o primeiro jogador a ser lançado para decidir os jogos

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves já conhece consequências do puxão de cabelo a Marc Cucurella

João Neves vai falhar os dois primeiros jogos do PSG nesta época. Médio enfrenta suspensão após expulsão na final do Mundial de Clubes 2025.

Ligue 1 25/26 | Disputa pelos lugares europeus

A chegada de Roberto de Zerbi na última temporada, iniciou uma nova era no clube e renovou as aspirações a lugares europeus.

PSG tentou impedir parte da entrevista de Achraf Hakimi como estratégia para Ousmane Dembélé vencer a Bola de Ouro 2025

O PSG está a fazer campanha para ser Ousmane Dembélé a vencer a Bola de Ouro 2025. Parisienses tentaram cortar trecho de entrevista de Achraf Hakimi.