Paulo Fonseca envolve-se em discussão com o presidente do LOSC Lille

Paulo Fonseca envolveu-se numa discussão com o presidente do LOSC Lille, antes do início do último encontro da Ligue 1, diante do Stade Rennais. Em causa, a alegada tentativa de interferência do presidente na preparação da equipa.

Paulo Fonseca envolveu-se numa acesa discussão com o presidente do LOSC Lille, Olivier Létang. A informação está a ser avançada pelo jornalista francês Santi Aouna, que refere que treinador e dirigente envolveram-se numa troca de argumentos antes do início do último jogo do Lille diante do Stade Rennais, que terminou com vitória da equipa do técnico português por 3-1, no Roazhon Park.

De acordo com a mesma fonte, em causa está a alegada tentativa de interferência do presidente do clube nas decisões de preparação da equipa para o jogo do campeonato, sendo que Paulo Fonseca não terá gostado da forma como o dirigente se envolveu no tema.

O mesmo jornalista refere que a relação entre ambos está tensa desde o fecho do mercado e que, desta vez, houve mesmo troca de argumentos mais intensa entre as duas partes. Paulo Fonseca também não terá gostado da ausência de reforços para o plantel no último mês e esse fator também terá aumentado a tensão dentro do clube.

Já no final da partida, o técnico português não negou a existência da discussão, tendo apenas referido que, caso tenha existido algum problema, será resolvido internamente.

Nesta altura, o Lille de Paulo Fonseca ocupa o sexto lugar do campeonato com 38 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Rui Borges elogia Kairat Almaty e destaca pontos fortes do adversário: «Está cá com todo o mérito»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Rui Borges: «Queremos acentuar o estatuto Champions do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.