Paulo Fonseca pode perder jogador do AC Milan para a Arábia Saudita

- Advertisement -

O AC Milan pode perder Ismael Bennacer para o futebol da Arábia Saudita. O médio internacional argelino tem contrato até junho de 2027.

Ismael Bennacer pode trocar o AC Milan pelo campeonato da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o médio internacional argelino está interessado em rumar ao país asiático, caso surja uma boa proposta.

Ismael Bennacer está há cinco épocas no AC Milan e é um dos jogadores que pode deixar a equipa de Paulo Fonseca neste mercado de transferências. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 25 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.

As diagonais de Luis Suárez e a gestão de espaços da equipa de Rui Borges: Análise tática do Arouca x Sporting

Análise tática ao triunfo do Sporting em Arouca e às dinâmicas introduzidas por parte de Vasco Seabra e Rui Borges.

Presença muito especial nas bancadas do FC Porto B x Vizela da Segunda Liga

Thiago Silva foi espectador assíduo no FC Porto B x Vizela. Central brasileiro esteve no Olival a assistir à partida da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.