📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca sobre Rafael Leão: «Entrou bem. É importante ter esta reação dos jogadores»

- Advertisement -

O AC Milan venceu este sábado o Monza por 1-0 na jornada 11 da Serie A. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, suplente utilizado.

Paulo Fonseca explicou a decisão de ter deixado novamente Rafael Leão no banco, agora no Monza 0-1 AC Milan, e fez avaliação sobre a sua entrada, numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o técnico e o internacional português. O extremo ficou no banco nos últimos quatro jogos.

«O Rafael Leão entrou bem, é importante ter esta reação dos jogadores. Já estava à espera disto».

Já questionado sobre o jogo com o Real Madrid para a Champions League, Paulo Fonseca disse o seguinte:

«O Leão vai jogar? Talvez. É uma possibilidade. Provavelmente haverá uma alteração, com alguns dias de recuperação e certas caraterísticas do jogo». O AC Milan vai jogar esta terça-feira com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, numa partida agendada para as 20h00 e a contar para a Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.

Paulo Bento elogia Rui Patrício e diz: «Se não fôssemos nós a lançar, seriam outros. Era uma questão de tempo»

Paulo Bento deixou vários elogios a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados e foi homenageado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.