Paulo Fonseca sobre Rafael Leão: «Entrou bem. É importante ter esta reação dos jogadores»

- Advertisement -

O AC Milan venceu este sábado o Monza por 1-0 na jornada 11 da Serie A. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, suplente utilizado.

Paulo Fonseca explicou a decisão de ter deixado novamente Rafael Leão no banco, agora no Monza 0-1 AC Milan, e fez avaliação sobre a sua entrada, numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o técnico e o internacional português. O extremo ficou no banco nos últimos quatro jogos.

«O Rafael Leão entrou bem, é importante ter esta reação dos jogadores. Já estava à espera disto».

Já questionado sobre o jogo com o Real Madrid para a Champions League, Paulo Fonseca disse o seguinte:

«O Leão vai jogar? Talvez. É uma possibilidade. Provavelmente haverá uma alteração, com alguns dias de recuperação e certas caraterísticas do jogo». O AC Milan vai jogar esta terça-feira com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, numa partida agendada para as 20h00 e a contar para a Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.