Paulo Fonseca sobre Rafael Leão: «Entrou bem. É importante ter esta reação dos jogadores»

- Advertisement -

O AC Milan venceu este sábado o Monza por 1-0 na jornada 11 da Serie A. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, suplente utilizado.

Paulo Fonseca explicou a decisão de ter deixado novamente Rafael Leão no banco, agora no Monza 0-1 AC Milan, e fez avaliação sobre a sua entrada, numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o técnico e o internacional português. O extremo ficou no banco nos últimos quatro jogos.

«O Rafael Leão entrou bem, é importante ter esta reação dos jogadores. Já estava à espera disto».

Já questionado sobre o jogo com o Real Madrid para a Champions League, Paulo Fonseca disse o seguinte:

«O Leão vai jogar? Talvez. É uma possibilidade. Provavelmente haverá uma alteração, com alguns dias de recuperação e certas caraterísticas do jogo». O AC Milan vai jogar esta terça-feira com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, numa partida agendada para as 20h00 e a contar para a Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer contratar João Cancelo mas não está fácil: eis o que diz a imprensa espanhola

Imprensa espanhola avança que o Benfica está interessado em contratar João Cancelo, porém que as hipóteses não favorecem as águias.

Campeonato de Portugal: Todas as equipas que se qualificaram e todas as despromovidas neste sábado de decisões

Foi um dia de decisões no Campeonato de Portugal. Há várias equipas que se qualificaram para a fase de subida e outras eliminadas.

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.