📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca sobre Rafael Leão: «Entrou bem. É importante ter esta reação dos jogadores»

- Advertisement -

O AC Milan venceu este sábado o Monza por 1-0 na jornada 11 da Serie A. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, suplente utilizado.

Paulo Fonseca explicou a decisão de ter deixado novamente Rafael Leão no banco, agora no Monza 0-1 AC Milan, e fez avaliação sobre a sua entrada, numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o técnico e o internacional português. O extremo ficou no banco nos últimos quatro jogos.

«O Rafael Leão entrou bem, é importante ter esta reação dos jogadores. Já estava à espera disto».

Já questionado sobre o jogo com o Real Madrid para a Champions League, Paulo Fonseca disse o seguinte:

«O Leão vai jogar? Talvez. É uma possibilidade. Provavelmente haverá uma alteração, com alguns dias de recuperação e certas caraterísticas do jogo». O AC Milan vai jogar esta terça-feira com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, numa partida agendada para as 20h00 e a contar para a Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com regresso de lesão no treino da véspera do jogo contra o Malmo da Europa League

O FC Porto realizou o treino vespertino ao jogo contra o Malmo na Europa League. Gabri Veiga esteve às ordens de Francesco Farioli.

Recorda o dia em que José Mourinho lançou o jovem Scott McTominay no Manchester United

Foi José Mourinho o primeiro treinador a apostar em Scott McTominay. O técnico lançou o médio escocês no Manchester United.

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

Manchester City pode bater recordes e prepara proposta de 120 milhões de euros por mais um avançado

Estêvão é alvo do Manchester City. Emblema inglês está de olho no extremo do Chelsea e prepara proposta milionária pelo brasileiro.

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.