Paulo Henrique Ganso renova contrato com o Fluminense

- Advertisement -

Paulo Henrique Ganso vai continuar ligado ao Fluminense por mais uma temporada. Médio renovou contrato com o clube.

Paulo Henrique Ganso renovou contrato com o Fluminense. O médio brasileiro terminava contrato no final de 2025 e fica ligado ao clube até dezembro de 2026.

«Primeiramente gostaria de agradecer o carinho do torcedor. Isso é incrível e muito importante para mim, para que eu pudesse ter meu contrato renovado e essa continuidade dentro do clube. Acho que a gente tem uma conexão muito boa e eu fico contente por poder permanecer aqui por mais uma temporada, com contrato renovado. É uma felicidade enorme, uma emoção. O Fluminense é o clube que eu fiquei por mais tempo na minha carreira, na minha vida. Então agradeço por acreditarem em mim desde o começo e pelo carinho de sempre. Espero que eu possa trazer muitas coisas boas para o Fluminense e para o torcedor tricolor», reforçou o médio em declarações aos meios de comunicação do clube.

Paulo Henrique Ganso atravessou um período com problemas cardíacos, mas já regressou aos relvados. Em 2025, o médio de 35 anos fez 11 jogos pelo Fluminense com um golo e uma assistência no registo. Segue o Tricolor das Laranjeiras AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray vai apresentar primeira proposta oficial por Rafael Leão: Eis os detalhes

Gianluigi Longari revela que Rafael Leão é o alvo prioritário do Galatasaray, que prepara-se para apresentar a primeira proposta oficial ao AC Milan.

Eva Carneiro quebra o silêncio sobre o documentário de José Mourinho: «Seria saudável para o John Terry aprender as regras do jogo»

Eva Carneiro, antiga médica do Chelsea, reagiu ao documentário da Netflix sobre José Mourinho. A doutora é mencionada no terceiro episódio.

Galatasaray oferece 45 milhões de euros por Gabriel Martinelli: Extremo brasileiro não está interessado

O Arsenal está aberto a propostas por Gabriel Martinelli, mas o internacional brasileiro não pretende assinar pelo Galatasaray.

GNR confirma detalhes do acidente mortal na Volta a Portugal

A GNR revelou novos detalhes sobre os acontecimentos que levaram ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeiro-ministro e Presidente da República reagem à morte de Finlay Tarling: «Uma notícia que nos deixa extremamente abalados»

Cândido Barbosa já reagiu ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.

Organização da Volta a Portugal confirma morte de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira

A Organização da Volta a Portugal emitiu um comunicado a confirmar a morte de Finlay Tarling durante a etapa desta quinta-feira.

Acidente mortal na Volta a Portugal: Ciclista colide com carro em Ponte de Lima

Segundo a CMTV, um ciclista que não participava na prova despistou-se na Estrada Nacional 306 e morreu após uma colisão com um carro estacionado