Paulo Jorge Pereira vai renovar com Portugal até 2028

- Advertisement -

Paulo Jorge Pereira vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

A Federação Portuguesa de Andebol chegou a acordo com o selecionador Paulo Jorge Pereira para a renovação de contrato até 2028, avança o jornal O Jogo. O novo vínculo contempla a continuidade do trabalho à frente da Seleção Nacional e a participação nas grandes competições internacionais.

Com cerca de 10 anos ao serviço da seleção, o treinador tem sido apontado como responsável por uma mudança de mentalidade na equipa, levando Portugal a alcançar resultados históricos nas principais competições internacionais. Nos últimos torneios, a seleção portuguesa atingiu algumas das suas melhores classificações de sempre no Mundial e no Europeu.

O objetivo do selecionador passa por continuar a evoluir a equipa e a lutar por uma medalha internacional, tendo pela frente o Campeonato do Mundo na Alemanha e o Euro 2028.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo renova com o Sporting: eis os detalhes

Maxi Araújo renovou o seu contrato com o Sporting. O lateral esquerdo passa a ter um vínculo válido até 2030.

Al Qadsiah quer livrar-se de ex-Benfica e pondera rescisão de contrato

O Al Qadsiah quer colocar Julian Weigl neste mercado. Brendan Rodgers não conta com o internacional alemão e todas as vias estão em aberto.

Menos concorrência para o Benfica: Real Sociedad sai de cena por Jonathan Jesus e faz proposta por outro defesa central

A Real Sociedad está interessada em garantir a contratação de Mohammed Salisu, defesa central que representa o AS Mónaco.

Swansea de Vítor Matos avança por André Almeida: Médio português rejeita (para já) a mudança

O Swansea já enviou uma proposta oficial por André Almeida, mas o médio do Valência não pretende rumar ao Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca reacende rumor e volta a meter Vangelis Pavlidis na rota do Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis volta a ser apontado como alvo do Fenerbahçe. Ainda assim, Benfica tem estatuto do avançado bem definido.

Fábio Vieira acerta termos de contrato com o Hamburgo e aguarda pelo resultado das negociações com o Arsenal

Fábio Vieira já chegou a um acordo com o Hamburgo para os termos de contrato e aguarda pelo resultado das negociações com o Arsenal.

Bayern Munique tem esperança por João Palhinha e Benfica está em 2º plano

O Bayern Munique espera que o Aston Villa faça uma proposta por João Palhinha. Objetivo dos bávaros é reaver o máximo de dinheiro possível.