Paulo Lopo dá como certos 2 reforços sonantes para o Estrela da Amadora e confirma 8 vendas

- Advertisement -

Paulo Lopo marcou presença no sorteio do calendário da próxima temporada pela Liga Portugal. O presidente do Estrela da Amadora falou de Alan Ruiz e Ferro.

Paulo Lopo esteve presente no evento da Liga Portugal que ficou marcado pela realização do sorteio da calendarização da Primeira e Segunda Liga da próxima temporada. O presidente do Estrela da Amadora falou do calendário:

«O mercado está aberto até ao final de agosto e como, até ao final de agosto, vamos defrontar três boas equipas, vamos mostrar os nossos jogadores. Jogos vão puxar pela nossa união e espírito de grupo».

Paulo Lopo confirmou também as contratações de Ferro e de Alan Ruiz para o Estrela da Amadora.

«Acho que convencemos o Ferro. O projeto e trajeto do Estrela da Amadora é interessante e temos feito um excelente trabalho. Não foi difícil convencer o Ferro. O Alan Ruiz assinou hoje connosco também. Portanto, são dois jogadores com muito potencial e conhecidos. Também representam a marca do novo Estrela da Amadora. Queremos que seja um clube mais tranquilo nesta temporada. O nosso investimento desta época é superior ao da época passada. Na fase em que estamos, é importante vender. Em princípio, garantimos oito vendas nesta janela de mercado. Vai dar-nos oxigénio para encararmos a nova época com novos argumentos financeiros e com mais capacidade também. É fundamental que um clube como o Estrela da Amadora tenha talento para vender. Somos um clube que precisa de se reerguer».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho respondeu ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.