Paulo Lopo fala da relação de Rui Costa e Frederico Varandas: «Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre os seus presidentes»

- Advertisement -

Paulo Lopo assumiu que a relação entre Rui Costa e Frederico Varandas é muito positiva e próxima, admitindo que a final da Taça de Portugal não a afetou.

Paulo Lopo, atual presidente do Estrela da Amadora, revelou que Rui Costa e Frederico Varandas são próximos e que não existia uma relação assim entre dirigentes de Benfica e Sporting há muitos anos:

«Sobre a relação entre o Benfica e o Sporting devo dizer que, independentemente do que sai cá para fora, se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre os seus presidentes. Muitas vezes as coisas que se falam lá fora não é o que se passa lá dentro. Cá fora fala-se muito para os adeptos, lá dentro fala-se só entre os presidentes».

O líder da formação da Reboleira acredita que a final da Taça de Portugal não afetou a relação entre as duas partes:

«Acho que o futebol é muita emoção e essa emoção por vezes faz-nos perder um bocadinho a razão. O importante é que hoje existe uma classe de dirigentes no nosso país que é bastante diferente da que existia há uns 10 ou 15 anos. Tem muito mais lisura e acho que estão sempre disponíveis para se juntar. Acho que o Rui e o Frederico têm uma relação algo aproximada e acho que não foi esta situação que o beliscou».

Paulo Lopo Liga Portugal
Fonte: Diogo Ribeiro / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

José Boto critica Carlo Ancelotti e tudo está relacionado com Neymar Júnior: «Não entendo como é que um jogador que tem dois jogos nos...

José Boto deixou algumas críticas a Carlo Ancelotti, assumindo que não entende por que Pedro ficou fora do Mundial 2026.

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.