Paulo Moreno deixa duras críticas à direção do Benfica: «Está a contratar no Youtube? Isto não é só pelos highlights. E depois falta liderança»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Paulo Moreno deixou duras críticas para a direção do Benfica. O pivô de 32 anos deixou o clube encarnado nesta janela de transferências.

Paulo Moreno não poupou nas críticas à direção do Benfica. O pivô de 32 anos deixou a equipa de Andebol do clube da Luz ao fim de 19 temporadas de ligação e deixou vários recados para quem gere os destinos do emblema encarnado:

«Não vejo falta de investimento, tem havido investimento. Às vezes pensa-se que o investimento resolve tudo, mas investimos mal. Muitas vezes , é um ciclo grande. Houve alturas em que não foi bem planeado, houve outras em que o investimento mal feito. Espera, o Benfica está a contratar no Youtube? Isto não é só pelos highlights. Aí são todos bons, e depois? Tem de se investigar para contratar um jogador, para ver se é bom jogador. Como é que eles contratam? Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica é um clube enorme com condições ímpares e tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Isto não é normal porque não falta nada aqui. Isto é um oásis. Esta m**** não vir para aqui com sol e praias e ir a uns bares de discoteca. O Benfica não é esta brincadeira. Os senhores que mandam… Como é que não veem isto?», afirmou Paulo Moreno no podcast Benfica Independente.

Paulo Moreno trocou o Benfica pelo Chartres do França nesta temporada. Na última época somou 89 golos em 38 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.

Termina a campanha na Europa League: FC Porto eliminado pelo Nottingham Forest

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão e foi eliminado assim nos quartos de final da Europa League.

Aston Villa volta a dizimar Bolonha e apura-se com tranquilidade: eis os resultados do dia na Europa League

O Aston Villa venceu tranquilamente o Bolonha e confirmou apuramento. Já são conhecidos quatro apurados para as meias-finais da Europa League.