Paulo Moreno deixa duras críticas à direção do Benfica: «Está a contratar no Youtube? Isto não é só pelos highlights. E depois falta liderança»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Paulo Moreno deixou duras críticas para a direção do Benfica. O pivô de 32 anos deixou o clube encarnado nesta janela de transferências.

Paulo Moreno não poupou nas críticas à direção do Benfica. O pivô de 32 anos deixou a equipa de Andebol do clube da Luz ao fim de 19 temporadas de ligação e deixou vários recados para quem gere os destinos do emblema encarnado:

«Não vejo falta de investimento, tem havido investimento. Às vezes pensa-se que o investimento resolve tudo, mas investimos mal. Muitas vezes , é um ciclo grande. Houve alturas em que não foi bem planeado, houve outras em que o investimento mal feito. Espera, o Benfica está a contratar no Youtube? Isto não é só pelos highlights. Aí são todos bons, e depois? Tem de se investigar para contratar um jogador, para ver se é bom jogador. Como é que eles contratam? Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica é um clube enorme com condições ímpares e tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Isto não é normal porque não falta nada aqui. Isto é um oásis. Esta m**** não vir para aqui com sol e praias e ir a uns bares de discoteca. O Benfica não é esta brincadeira. Os senhores que mandam… Como é que não veem isto?», afirmou Paulo Moreno no podcast Benfica Independente.

Paulo Moreno trocou o Benfica pelo Chartres do França nesta temporada. Na última época somou 89 golos em 38 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.