Paulo Moreno deixa duras críticas à direção do Benfica: «Está a contratar no Youtube? Isto não é só pelos highlights. E depois falta liderança»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Paulo Moreno deixou duras críticas para a direção do Benfica. O pivô de 32 anos deixou o clube encarnado nesta janela de transferências.

Paulo Moreno não poupou nas críticas à direção do Benfica. O pivô de 32 anos deixou a equipa de Andebol do clube da Luz ao fim de 19 temporadas de ligação e deixou vários recados para quem gere os destinos do emblema encarnado:

«Não vejo falta de investimento, tem havido investimento. Às vezes pensa-se que o investimento resolve tudo, mas investimos mal. Muitas vezes , é um ciclo grande. Houve alturas em que não foi bem planeado, houve outras em que o investimento mal feito. Espera, o Benfica está a contratar no Youtube? Isto não é só pelos highlights. Aí são todos bons, e depois? Tem de se investigar para contratar um jogador, para ver se é bom jogador. Como é que eles contratam? Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica é um clube enorme com condições ímpares e tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Isto não é normal porque não falta nada aqui. Isto é um oásis. Esta m**** não vir para aqui com sol e praias e ir a uns bares de discoteca. O Benfica não é esta brincadeira. Os senhores que mandam… Como é que não veem isto?», afirmou Paulo Moreno no podcast Benfica Independente.

Paulo Moreno trocou o Benfica pelo Chartres do França nesta temporada. Na última época somou 89 golos em 38 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Alfaro e a eliminação do Paraguai: «Se vocês querem ser vencedores, precisam de aprender a perder»

O Paraguai perdeu frente à França e foi eliminado do Mundial. Gustavo Alfaro lamentou a derrota e deixou o seu futuro incer

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Portugal x Espanha no Mundial 2026?

Portugal x Espanha vai passar na RTP 1, Sport TV 5 e LiveModeTV. Jogo é referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Gavi elogia Seleção Nacional e fala sobre Cristiano Ronaldo: «É um dos melhores de sempre, pode fazer a diferença a qualquer momento»

Gavi elogiou a seleção portuguesa antes do embate no Mundial. O médio espanhol destacou também a enorme qualidade de Cristiano Ronaldo.