Paulo Sérgio:«No 2-1 é claramente canto, árbitro Manuel Oliveira já me confirmou que errou»

- Advertisement -

Paulo Sérgio salientou a prestação do Portimonense SC frente ao Sporting CP. O técnico da equipa algarvia criticou a arbitragem.

Paulo Sérgio esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Portimonense. O técnico dos algarvios destacou a sua exibição frente aos leões, apontando vários momentos:

«Levamos aquilo que foi o compromisso coletivo. Cometemos muito poucos erros. Duas estratégias diferentes, a qualidade de um lado e do outro a isso obriga. Dentro da nossa estratégia fica um amargo de boca. Claro que o Sporting teve mais bola, mas tivemos boas saídas. No segundo tempo temos o Hélio isolado duas vezes. E o Carlinhos na cara do Adán. Podia ter dado ponto para o nosso lado. Tirámos a profundidade ao Sporting, o Viktor Gyokeres é fortíssimo».

Paulo Sérgio deixou ainda críticas à arbitragem e revelou que o árbitro Manuel Oliveira já lhe confirmou que errou na partida:

«Há dois momentos chatos do jogo, discordo amarelo no primeiro tempo, é lance para vermelho. E o lance que antecede o 2-1 é claramente canto. Estamos a falar com os assistentes, é pena que quatro pessoas no terreno. O Manuel Oliveira [árbitro] já me confirmou que errou, aceito. O Sporting foi mais feliz e nós nas bolas em que tivemos jogadores isolados podíamos ter levado um ponto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define alvo prioritário para a possível sucessão a Richard Ríos: Médio já foi apontado ao FC Porto

Caso Richard Ríos deixe o Benfica neste mercado de verão, os encarnados planeiam avançar pelo compatriota Gustavo Puertas.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio a Lionel Messi: «Um grande abraço para ti e para os teus neste momento difícil» 

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Lionel Messi, após a perda do pai, deixando uma mensagem nas suas redes sociais.

João Carvalho centenário ao serviço do Estoril Praia

João Carvalho chegou aos 100 jogos pelo Estoril Praia. A marca foi alcançada pelo capitão canarinho no empate frente ao Famalicão.

Fernando Nava oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional anunciou Fernando Nava como reforço. O avançado boliviano de 22 anos assinou contrato até junho de 2030. 

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense contrata Volnei Feltes

Volnei Feltes foi anunciado no Torreense. O defesa-central chegou do Panserraikos e assinou um contrato válido por duas temporadas.

Robbie Ure é reforço do Sevilha

O Sevilha anunciou a contratação de Robbie Ure. O avançado escocês de 22 anos assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Atenção, Benfica: João Palhinha acerta termos pessoais com clube da Premier League

João Palhinha acertou termos pessoais com o Aston Villa. Médio português informou o Bayern Munique que quer a mudança.