Paulo Sérgio:«No 2-1 é claramente canto, árbitro Manuel Oliveira já me confirmou que errou»

- Advertisement -

Paulo Sérgio salientou a prestação do Portimonense SC frente ao Sporting CP. O técnico da equipa algarvia criticou a arbitragem.

Paulo Sérgio esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Portimonense. O técnico dos algarvios destacou a sua exibição frente aos leões, apontando vários momentos:

«Levamos aquilo que foi o compromisso coletivo. Cometemos muito poucos erros. Duas estratégias diferentes, a qualidade de um lado e do outro a isso obriga. Dentro da nossa estratégia fica um amargo de boca. Claro que o Sporting teve mais bola, mas tivemos boas saídas. No segundo tempo temos o Hélio isolado duas vezes. E o Carlinhos na cara do Adán. Podia ter dado ponto para o nosso lado. Tirámos a profundidade ao Sporting, o Viktor Gyokeres é fortíssimo».

Paulo Sérgio deixou ainda críticas à arbitragem e revelou que o árbitro Manuel Oliveira já lhe confirmou que errou na partida:

«Há dois momentos chatos do jogo, discordo amarelo no primeiro tempo, é lance para vermelho. E o lance que antecede o 2-1 é claramente canto. Estamos a falar com os assistentes, é pena que quatro pessoas no terreno. O Manuel Oliveira [árbitro] já me confirmou que errou, aceito. O Sporting foi mais feliz e nós nas bolas em que tivemos jogadores isolados podíamos ter levado um ponto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.