Paulo Sérgio:«No 2-1 é claramente canto, árbitro Manuel Oliveira já me confirmou que errou»

- Advertisement -

Paulo Sérgio salientou a prestação do Portimonense SC frente ao Sporting CP. O técnico da equipa algarvia criticou a arbitragem.

Paulo Sérgio esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Portimonense. O técnico dos algarvios destacou a sua exibição frente aos leões, apontando vários momentos:

«Levamos aquilo que foi o compromisso coletivo. Cometemos muito poucos erros. Duas estratégias diferentes, a qualidade de um lado e do outro a isso obriga. Dentro da nossa estratégia fica um amargo de boca. Claro que o Sporting teve mais bola, mas tivemos boas saídas. No segundo tempo temos o Hélio isolado duas vezes. E o Carlinhos na cara do Adán. Podia ter dado ponto para o nosso lado. Tirámos a profundidade ao Sporting, o Viktor Gyokeres é fortíssimo».

Paulo Sérgio deixou ainda críticas à arbitragem e revelou que o árbitro Manuel Oliveira já lhe confirmou que errou na partida:

«Há dois momentos chatos do jogo, discordo amarelo no primeiro tempo, é lance para vermelho. E o lance que antecede o 2-1 é claramente canto. Estamos a falar com os assistentes, é pena que quatro pessoas no terreno. O Manuel Oliveira [árbitro] já me confirmou que errou, aceito. O Sporting foi mais feliz e nós nas bolas em que tivemos jogadores isolados podíamos ter levado um ponto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Último treino antes da visita a Braga com 5 baixas e três jovens integrados

O FC Porto realizou o último treino antes da deslocação a Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga com cinco nomes no boletim clínico e três jovens integrados na sessão.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

Benfica vence o Vitoria SC por 3-0 e ultrapassa provisoriamente o Sporting

O Benfica recebeu o Vitória SC e venceu por 3-0, num encontro relativo à 27.º jornada da Liga Portugal. Prestianni, Pavlidis e Beni Mukendi (AG) foram os marcadores dos golos.

Massimiliano Allegri deixa aviso: «Nada de seleção nacional, Rafael Leão não está de todo em condições de jogar»

Massimiliano Allegri abordou a lesão de Rafael Leão e referiu que o extremo não está em condições de representar Portugal na pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz o 3-0 contra o Vitória SC aproveitando autogolo dos minhotos

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC dá nova ‘oferta’, Richard Ríos aproveita e serve Vangelis Pavlidis para o 2-0 a favor do Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

AC Milan sem Rafael Leão regressa aos triunfos frente ao Torino

Na 30.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Torino por três bolas a duas e manteve o segundo lugar, um ponto acima do Nápoles.