Paulo Sousa guia Shabab Al Ahli aos quartos de final da Champions League Asiática 2

Mais um grande resultado para o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa. Conjunto orientado pelo português nos quartos de final da Champions League Asiática 2.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática 2. Depois da vitória por 2-0 na primeira mão, o conjunto dos Emirados Árabes Unidos venceu o Al Wedhat por 4-3.

Para o Shabab Al Ahli marcaram Serdar Azmoun (14′ e 84′), Guilherme (80′) e Mateusão (81′) enquanto César (35′), Mohannad Semreen (71′) e um autogolo de Bogdan Planic (74′) marcaram os golos do Al Wedhat.

Nos quartos de final, o emblema treinado por Paulo Sousa vai defrontar o Al Sharjah, também dos Emirados Árabes Unidos. Acompanha o percurso do treinador português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.