Paulo Sousa guia Shabab Al Ahli aos quartos de final da Champions League Asiática 2

- Advertisement -

Mais um grande resultado para o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa. Conjunto orientado pelo português nos quartos de final da Champions League Asiática 2.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática 2. Depois da vitória por 2-0 na primeira mão, o conjunto dos Emirados Árabes Unidos venceu o Al Wedhat por 4-3.

Para o Shabab Al Ahli marcaram Serdar Azmoun (14′ e 84′), Guilherme (80′) e Mateusão (81′) enquanto César (35′), Mohannad Semreen (71′) e um autogolo de Bogdan Planic (74′) marcaram os golos do Al Wedhat.

Nos quartos de final, o emblema treinado por Paulo Sousa vai defrontar o Al Sharjah, também dos Emirados Árabes Unidos. Acompanha o percurso do treinador português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

Benfica vira jogo com o Leões de Porto Salvo e garante primeiro lugar na fase regular da Primeira Liga de Futsal

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 4-2, na penúltima jornada da fase regular da Primeira Liga de Futsal. As águias vão fechar a fase regular em primeiro lugar.

Benfica quer contratar João Cancelo mas não está fácil: eis o que diz a imprensa espanhola

Imprensa espanhola avança que o Benfica está interessado em contratar João Cancelo, porém que as hipóteses não favorecem as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.