Paulo Sousa guia Shabab Al Ahli aos quartos de final da Champions League Asiática 2

- Advertisement -

Mais um grande resultado para o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa. Conjunto orientado pelo português nos quartos de final da Champions League Asiática 2.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática 2. Depois da vitória por 2-0 na primeira mão, o conjunto dos Emirados Árabes Unidos venceu o Al Wedhat por 4-3.

Para o Shabab Al Ahli marcaram Serdar Azmoun (14′ e 84′), Guilherme (80′) e Mateusão (81′) enquanto César (35′), Mohannad Semreen (71′) e um autogolo de Bogdan Planic (74′) marcaram os golos do Al Wedhat.

Nos quartos de final, o emblema treinado por Paulo Sousa vai defrontar o Al Sharjah, também dos Emirados Árabes Unidos. Acompanha o percurso do treinador português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.