Paulo Sousa guia Shabab Al Ahli aos quartos de final da Champions League Asiática 2

- Advertisement -

Mais um grande resultado para o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa. Conjunto orientado pelo português nos quartos de final da Champions League Asiática 2.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática 2. Depois da vitória por 2-0 na primeira mão, o conjunto dos Emirados Árabes Unidos venceu o Al Wedhat por 4-3.

Para o Shabab Al Ahli marcaram Serdar Azmoun (14′ e 84′), Guilherme (80′) e Mateusão (81′) enquanto César (35′), Mohannad Semreen (71′) e um autogolo de Bogdan Planic (74′) marcaram os golos do Al Wedhat.

Nos quartos de final, o emblema treinado por Paulo Sousa vai defrontar o Al Sharjah, também dos Emirados Árabes Unidos. Acompanha o percurso do treinador português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto esteve no Olival em dia marcado por operação de Samu Aghehowa: Francesco Farioli chamou jovens ao treino

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais um treino, tendo em vista o encontro dos dragões frente ao Rio Ave, para a Primeira Liga.

Sporting já treinou: Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou esta quarta-feira mais um treino de preparação para o jogo frente ao Moreirense, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Porque é que José Mourinho não quer Anthony Taylor no Real Madrid x Benfica? Eis o histórico entre o técnico e o árbitro

Após a derrota na primeira mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid, José Mourinho referiu «Vamos lá ver se não vem o Anthony Taylor».

Manchester City: Pep Guardiola fecha a porta de saída a ex-FC Porto depois do interesse do Barcelona

Pep Guardiola não tem qualquer intenção de perder Nico González. O médio espanhol foi associado a um regresso ao Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da FIFA reage ao caso Vinícius Júnior – Gianluca Prestianni: «Fiquei chocado e entristecido»

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, comentou a acusação de racismo de Vinícius Junior a Gianluca Prestianni durante o Benfica x Real Madrid.

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

Micah Richards denomina Gianluca Prestianni como um «cobarde absoluto»

O antigo jogador do Manchester City, Micah Richards, deixou fortes críticas a Gianluca Prestianni por ter tapado a boca quando se dirigiu a Vinícius Júnior.