Paulo Sousa próximo de regressar à Serie A

- Advertisement -

Paulo Sousa está livre no mercado. O técnico português foi contactado pelo Cagliari, emblema que era orientado por Claudio Ranieri.

Paulo Sousa foi contactado pelo Cagliari para assumir o cargo de treinador em 2024/25. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano, que garante que o técnico falou na semana passada com o Hellas Verona, que vai ver Marco Baroni rumar a outras paragens.

O último projeto do antigo médio internacional português foi na Salernitana, onde esteve entre 2022/23 e 2023/24. Na presente época realizou somente nove jogos, conseguindo somente uma vitória, com a turma que foi despromovida da Serie A. Paulo Sousa já orientou igualmente a Fiorentina, em Itália.

O último timoneiro do Cagliari foi Claudio Ranieri, que deixou a turma da Sardenha na décima sexta posição.

O Bola na Rede confirma que Paulo Sousa recebeu sondagens de Monza e Hellas Verona e que o Cagliari é a opção mais provável para o futuro do treinador.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes marca de livre direto e Portugal já vence o Uzbequistão por 2-0 no Mundial 2026

Nuno Mendes marcou golo de livre direto para o 2-0. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Surpresa: Ruben Amorim quer ‘pescar’ jogador no Benfica

O AC Milan pode avançar para a contratação de Andreas Schjelderup, jogador que representa o Benfica e está no Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo marca e Portugal já vence o Uzbequistão no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo do jogo. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno deixa de estar livre: eis o novo clube do ex-FC Porto

Vítor Bruno deve ser confirmado em breve como o novo treinador do Anderlecht, conjunto da Primeira Liga Belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.