Paulo Sousa vence rival e está mais perto da final da Taça da Liga dos Emirados

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu fora de casa o rival Al Sharjah por 3-1 na primeira mão das meias finais da Taça da Liga dos Emirados.

O Shabab Al-Ahli de Paulo Sousa, deu um passo importante rumo à final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O conjunto do português venceu fora de casa o Al-Sharjah por 3-1 na primeira mão das meias-finais, um resultado que ficou definido na primeira parte.

Os golos foram marcados pelo defesa brasileiro Renan (11′ e 45+3′), e Mateusão (22′). Do outro lado, Ousmane Camara fez o único golo aos 40 minutos. Com esta vitória fora de casa, o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa parte em vantagem para a segunda mão, que será disputada no próximo domingo, 23 de março, no Estádio Al-Rashid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.