Paulo Sousa vence rival e está mais perto da final da Taça da Liga dos Emirados

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu fora de casa o rival Al Sharjah por 3-1 na primeira mão das meias finais da Taça da Liga dos Emirados.

O Shabab Al-Ahli de Paulo Sousa, deu um passo importante rumo à final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O conjunto do português venceu fora de casa o Al-Sharjah por 3-1 na primeira mão das meias-finais, um resultado que ficou definido na primeira parte.

Os golos foram marcados pelo defesa brasileiro Renan (11′ e 45+3′), e Mateusão (22′). Do outro lado, Ousmane Camara fez o único golo aos 40 minutos. Com esta vitória fora de casa, o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa parte em vantagem para a segunda mão, que será disputada no próximo domingo, 23 de março, no Estádio Al-Rashid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

Real Madrid regressa aos triunfos na La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu o Deportivo Alavés por duas bolas a uma, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.