Paulo Sousa vence rival e está mais perto da final da Taça da Liga dos Emirados

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu fora de casa o rival Al Sharjah por 3-1 na primeira mão das meias finais da Taça da Liga dos Emirados.

O Shabab Al-Ahli de Paulo Sousa, deu um passo importante rumo à final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O conjunto do português venceu fora de casa o Al-Sharjah por 3-1 na primeira mão das meias-finais, um resultado que ficou definido na primeira parte.

Os golos foram marcados pelo defesa brasileiro Renan (11′ e 45+3′), e Mateusão (22′). Do outro lado, Ousmane Camara fez o único golo aos 40 minutos. Com esta vitória fora de casa, o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa parte em vantagem para a segunda mão, que será disputada no próximo domingo, 23 de março, no Estádio Al-Rashid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Roberto Martínez terá que selecionar 55 jogadores até ao dia 11 de maio

Roberto Martínez terá de criar uma lista de 55 jogadores, que podem ser convocados para o Mundial 2026, competição que se realiza no verão.

Joan Laporta: «Leo Messi? Tive de tomar uma decisão e acertei»

O presidente do Barcelona voltou a falar sobre não renovar contrato com Lionel Messi em 2021. Joan Laporta defendeu a sua decisão.

José Mourinho é presença de luxo em jogo da Distrital deste domingo

José Mourinho está presente no Estádio do Bonfim, onde se encontra a assistir ao Vitória FC x Sesimbra, que se disputa este domingo.

Uli Hoeness explica contratação de Vincent Kompany e fala de Harry Kane: «Se Isak vale 150 milhões, Harry Kane vale 250 milhões»

Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique, deu a sua opinião sobre o valor de mercado de Harry Kane e comparou-o a Alexander Isak, do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham trabalha na sucessão de Igor Tudor: antigo defesa é o eleito (pelo menos para os próximos dias)

Bruno Saltor vai assumir o comando técnico do Tottenham de forma interina, enquanto os londrinos procuram um novo treinador.

Imprensa internacional garante que Cole Palmer quer sair do Chelsea e já há interessados

A imprensa internacional avançou que Cole Palmer está descontente no Chelsea e está aberto a uma saída do plantel do clube londrino já no final da temporada.

Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.