Peça fundamental no Barcelona regressa de lesão

- Advertisement -

O Barcelona contou com Ronald Araújo a 100% no treino. O defesa central uruguaio ainda não jogou esta época.

Ronald Araújo foi a grande novidade no treino de hoje do Barcelona. O defesa central de 25 anos treinou a 100% com o resto do grupo e o regresso à competição poderá estar para muito breve.

O internacional uruguaio ainda não disputou qualquer partida esta temporada, já que tem estado afastado devido a uma lesão sofrida na partida dos quartos de final da Copa América diante do Brasil, em julho deste ano.

Em 2023/2024, Ronald Araújo foi uma das peças mais importantes no conjunto catalão, tendo apontado um golo e duas assistências em 37 partidas realizadas ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.