📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Peça fundamental no Barcelona regressa de lesão

- Advertisement -

O Barcelona contou com Ronald Araújo a 100% no treino. O defesa central uruguaio ainda não jogou esta época.

Ronald Araújo foi a grande novidade no treino de hoje do Barcelona. O defesa central de 25 anos treinou a 100% com o resto do grupo e o regresso à competição poderá estar para muito breve.

O internacional uruguaio ainda não disputou qualquer partida esta temporada, já que tem estado afastado devido a uma lesão sofrida na partida dos quartos de final da Copa América diante do Brasil, em julho deste ano.

Em 2023/2024, Ronald Araújo foi uma das peças mais importantes no conjunto catalão, tendo apontado um golo e duas assistências em 37 partidas realizadas ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

Rodrigo Ribeiro descarta falar das contas na Champions League e garante: «Quero jogar, seja aqui, ou na equipa B»

Rodrigo Ribeiro analisou o jogo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.