Peça fundamental no Barcelona regressa de lesão

- Advertisement -

O Barcelona contou com Ronald Araújo a 100% no treino. O defesa central uruguaio ainda não jogou esta época.

Ronald Araújo foi a grande novidade no treino de hoje do Barcelona. O defesa central de 25 anos treinou a 100% com o resto do grupo e o regresso à competição poderá estar para muito breve.

O internacional uruguaio ainda não disputou qualquer partida esta temporada, já que tem estado afastado devido a uma lesão sofrida na partida dos quartos de final da Copa América diante do Brasil, em julho deste ano.

Em 2023/2024, Ronald Araújo foi uma das peças mais importantes no conjunto catalão, tendo apontado um golo e duas assistências em 37 partidas realizadas ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta tensão entre Benfica e Real Madrid após transferência de Álvaro Carreras

A imprensa espanhola aponta para uma tensão nas relações entre o Real Madrid e o Benfica, na sequência da transferência de Álvaro Carreras para o clube merengue.

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.