Pedri aborda luta pelo título e confessa: «Os resultados do Real Madrid não me importam»

- Advertisement -

Pedri falou sobre a luta pelo título na La Liga entre Barcelona e Real Madrid. O médio admitiu não dar importância aos resultados dos merengues.

O Barcelona venceu o Athletic por 1-0, com golo de Lamine Yamal, e manteve os quatro pontos de vantagem na liderança da La Liga face ao 2.º classificado, Real Madrid. No final do encontro, Pedri admitiu não estar preocupado com os resultados dos merengues:

«Não me importa o que o Real Madrid faça em termos de resultados na luta pelo título. Temos de nos concentrar em nós próprios», afirmou o internacional espanhol aos meios de comunicação social.

O El Clássico está marcado para o dia 10 de maio, em jogo da 35.ª jornada da La Liga, e será disputado no Camp Nou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.