Pedri está fora do Euro 2024 por lesão e desculpa Toni Kroos: «Isto é futebol e estas coisas acontecem»

- Advertisement -

Pedri está fora do Euro 2024 depois de sofrer uma lesão diante da Alemanha. O médio deixou mensagem nas redes sociais.

Pedri sofreu uma lesão diante da Alemanha e vai falhar o resto do Euro 2024. No Instagram, o jovem médio da seleção espanhola lamentou o acontecimento, mas deixou mensagem de força à seleção espanhola, garantindo que continuará na concentração da Roja.

«Vim para a Alemanha para o Euro 2024 e vou ficar cá, até ao fim. Porque o sonho, não tenham dúvidas, continua. Esta semana é a minha vez de incentivar e contribuir de outra forma para esta grande família que é a seleção espanhola. O vosso apoio e o de todos vocês tem sido incrível. O momento mais difícil já passou e o caminho de regresso ao Barcelona já começou», vincou Pedri.

Pedri agradeceu ainda o pedido de desculpas de Toni Kroos, depois da dura entrada. O médio aceitou o pedido e elogiou o alemão, que terminou carreira.

«Obrigado Toni Kroos pela tua mensagem. Isto é futebol e estas coisas acontecem. A tua carreira e o teu recorde ficam para sempre», vincou Pedri.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.