Pedri está fora do Euro 2024 por lesão e desculpa Toni Kroos: «Isto é futebol e estas coisas acontecem»

Pedri está fora do Euro 2024 depois de sofrer uma lesão diante da Alemanha. O médio deixou mensagem nas redes sociais.

Pedri sofreu uma lesão diante da Alemanha e vai falhar o resto do Euro 2024. No Instagram, o jovem médio da seleção espanhola lamentou o acontecimento, mas deixou mensagem de força à seleção espanhola, garantindo que continuará na concentração da Roja.

«Vim para a Alemanha para o Euro 2024 e vou ficar cá, até ao fim. Porque o sonho, não tenham dúvidas, continua. Esta semana é a minha vez de incentivar e contribuir de outra forma para esta grande família que é a seleção espanhola. O vosso apoio e o de todos vocês tem sido incrível. O momento mais difícil já passou e o caminho de regresso ao Barcelona já começou», vincou Pedri.

Pedri agradeceu ainda o pedido de desculpas de Toni Kroos, depois da dura entrada. O médio aceitou o pedido e elogiou o alemão, que terminou carreira.

«Obrigado Toni Kroos pela tua mensagem. Isto é futebol e estas coisas acontecem. A tua carreira e o teu recorde ficam para sempre», vincou Pedri.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança em massa: Mallorca está a negociar 3 jogadores com o Barcelona

O Mallorca está interessado em contratar três jogadores ao Barcelona neste mercado de transferências. As negociações estão em marcha entre as duas partes.

Conrad Harder fica no Sporting? AC Milan está atento a avançado da AS Roma

O AC Milan está interessado em avançar para a contratação de Artem Dovbyk. O jogador pertence aos quadros da AS Roma e pode rumar ao San Siro.

Braga: Ismael Gharbi conta com interessados em ligas de topo

Ismael Gharbi poderá deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador soma interessados na Europa, mais precisamente o Génova e o Friburgo.

Já é conhecido o árbitro da partida entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto vão enfrentar-se no sábado em jogo da quarta jornada da Primeira Liga. João Gonçalves vai ser o árbitro do encontro que se realizará em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara FC Porto e Rui Borges chama 3 jovens ao treino

O Sporting treinou durante esta quarta-feira em Alcochete, tendo em vista o encontro frente ao FC Porto, válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Surpresa no final de mercado? Diogo Costa visto por Jorge Jesus como alternativa para o Al Nassr

Diogo Costa é visto como um dos possíveis futuros guarda-redes do Al Nassr. Ainda assim, Ederson continua a ser a prioridade. O brasileiro pertence aos quadros do Manchester City..

Marcos Leonardo recebe abordagem para regressar ao Brasileirão

Marcos Leonardo pertence aos quadros do Al Hilal, mas pode regressar ao Brasileirão em breve. O São Paulo está interessado.