Pedri está fora do Euro 2024 por lesão e desculpa Toni Kroos: «Isto é futebol e estas coisas acontecem»

- Advertisement -

Pedri está fora do Euro 2024 depois de sofrer uma lesão diante da Alemanha. O médio deixou mensagem nas redes sociais.

Pedri sofreu uma lesão diante da Alemanha e vai falhar o resto do Euro 2024. No Instagram, o jovem médio da seleção espanhola lamentou o acontecimento, mas deixou mensagem de força à seleção espanhola, garantindo que continuará na concentração da Roja.

«Vim para a Alemanha para o Euro 2024 e vou ficar cá, até ao fim. Porque o sonho, não tenham dúvidas, continua. Esta semana é a minha vez de incentivar e contribuir de outra forma para esta grande família que é a seleção espanhola. O vosso apoio e o de todos vocês tem sido incrível. O momento mais difícil já passou e o caminho de regresso ao Barcelona já começou», vincou Pedri.

Pedri agradeceu ainda o pedido de desculpas de Toni Kroos, depois da dura entrada. O médio aceitou o pedido e elogiou o alemão, que terminou carreira.

«Obrigado Toni Kroos pela tua mensagem. Isto é futebol e estas coisas acontecem. A tua carreira e o teu recorde ficam para sempre», vincou Pedri.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.

Nicolás Otamendi de saída: Recorda a estreia oficial pelo Benfica

Nicolás Otamendi jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica contra o Farense. Estreia aconteceu a 4 de outubro de 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.