Pedri está fora do Euro 2024 por lesão e desculpa Toni Kroos: «Isto é futebol e estas coisas acontecem»

- Advertisement -

Pedri está fora do Euro 2024 depois de sofrer uma lesão diante da Alemanha. O médio deixou mensagem nas redes sociais.

Pedri sofreu uma lesão diante da Alemanha e vai falhar o resto do Euro 2024. No Instagram, o jovem médio da seleção espanhola lamentou o acontecimento, mas deixou mensagem de força à seleção espanhola, garantindo que continuará na concentração da Roja.

«Vim para a Alemanha para o Euro 2024 e vou ficar cá, até ao fim. Porque o sonho, não tenham dúvidas, continua. Esta semana é a minha vez de incentivar e contribuir de outra forma para esta grande família que é a seleção espanhola. O vosso apoio e o de todos vocês tem sido incrível. O momento mais difícil já passou e o caminho de regresso ao Barcelona já começou», vincou Pedri.

Pedri agradeceu ainda o pedido de desculpas de Toni Kroos, depois da dura entrada. O médio aceitou o pedido e elogiou o alemão, que terminou carreira.

«Obrigado Toni Kroos pela tua mensagem. Isto é futebol e estas coisas acontecem. A tua carreira e o teu recorde ficam para sempre», vincou Pedri.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva associado ao Tottenham: londrinos têm alvo preferencial

O Tottenham está em busca de um novo treinador, com Marco Silva a ser apontado ao comando do emblema londrino.

Lucas França reage ao alegado episódio de racismo: «Quando essas ‘críticas’ envolvem a cor da pele ou o cabelo, deixam de ser críticas e...

Lucas França anunciou ter sido alvo de um episódio de racismo durante o jogo entre o Sporting de Espinho e o Benfica.

Académica de Coimbra: ex-FC Porto cada vez mais importante nos estudantes

Leandro Silva está a assumir-se cada vez mais como uma peça importante na Académica de Coimbra, emblema da Liga 3.

Youssef Chermiti pede humilde a Portugal para o confronto frente à Escócia e atira: «Temos vindo a mostrar a nossa qualidade»

Youssef Chermiti falou na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de Portugal frente à Escócia, no Estádio António Coimbra da Mota.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé reage às críticas no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo: «Todos já foram criticados»

Kylian Mbappé falou sobre a sua estadia no Real Madrid. O avançado francês falou das críticas de que já foi alvo e perspetivou a eliminatória frente ao Bayern Munique.

Pedro Martins vai perder ex-Real Madrid e jogador conta com interessados

Joselu prepara-se para deixar de ser jogador do Al Gharafa, emblema orientado por Pedro Martins. O espanhol vai ficar livre no mercado.

Sub-21: onde ver grátis o Portugal x Escócia?

Portugal e Escócia vão enfrentar-se no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Estádio António Coimbra da Mota.