Pedri fala sobre Hansi Flick: «É como um pai para nós»

- Advertisement -

Pedri abordou a relação de Hansi Flick com os jogadores do Barcelona. O médio espanhol comentou sobre a importância do técnico no conjunto blaugrana.

Na sequência da conquista da Taça do Rei de Espanha, Pedri comentou a relação entre Hansi Flick e o plantel do Barcelona, apelidando o técnico alemão de «pai» para o conjunto blaugrana:

«Hansi Flick é como um pai para nós. Tenta sempre tomar conta de nós. Está lá para nos apoiar quando não estamos a jogar e tenta sempre ajudar-nos. Parece severo por fora, mas está sempre ao nosso lado quando estamos a passar por um mau momento».

Na presente temporada, Pedri soma seis golos e sete assistências em 52 jogos pelo Barcelona de Hansi Flick.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Portugal vence a Costa Rica e qualifica-se para a fase final do Mundial Feminino Sub-20

Portugal garantiu pela primeira vez a qualificação para a fase final do Mundial Feminino de Sub-20 e vai enfrentar Espanha nos oitavos-de-final.

Manchester City reduzido a 10 elementos supera um Manchester United desinspirado no dérbi

No primeiro dérbi da época, o Manchester City venceu o Manchester United por 1-0. Cityzens jogaram com 10 elementos desde os 23 minutos.

Não para de marcar: Vangelis Pavlidis aproveita falha na defesa do Gil Vicente e empata o encontro

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Gil Vicente inaugura marcador na Luz através de um contra-ataque rápido

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Amarante empata na receção à UD Leiria e Chaves conquista 1.ª vitória da época: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na sexta jornada da Segunda Liga, o Amarante empatou a dois golos com a UD Leiria e o Chaves bateu o Feirense por 1-0.

Grémio despede Luís Castro: antigo jogador do Benfica assume cargo de treinador-interino juntamente com Luiz Felipe Scolari

Luís Castro foi demitido do comando do Grémio. Equipa passa a ser orientada pela dupla de Luiz Felipe Scolari e Bruno Cortez.

Barcelona vence o Levante de Luís Castro e mantém liderança da La Liga com bis de Lamine Yamal

Barcelona somou a quinta vitória em cinco jornadas da La Liga, batendo o Levante por 3-2. Lamine Yamal chegou aos seis golos na competição