📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Bondo sai do Petro de Luanda e assina pelo Famalicão

- Advertisement -

Pedro Bondo vai rumar ao Famalicão rompendo assim o vínculo que tinha com o Petro de Luanda. O defesa de 20 anos tinha estado na época passada emprestado à equipa B do Sporting.

O Petro de Luanda oficializou a saída de Pedro Bondo do clube. Agora sabe-se que o defesa de 20 anos ruma ao Famalicão, porque o clube angolano assim o anunciou, e vai então regressar a Portugal, onde já esteve na altura em que esteve emprestado ao Sporting B.

«O lateral esquerdo do Petro Atlético de Luanda, Pedro Bondo, de 20 anos, foi vendido à equipa portuguesa do Famalicão, da primeira Liga portuguesa (…) A nação tricolor deseja boa sorte ao lateral esquerdo, que vai representar o Famalicão, depois de uma brilhante passagem pelo Petro de Luanda, onde se formou», pode ler-se no comunicado.

Pedro Bondo jogou desde sempre no seu país de origem e vem agora jogar para a Primeira Liga Portuguesa, para o clube de Hugo Oliveira. A equipa está em 11.º lugar na tabela de classificação a um ponto do 10.º classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo é exemplo de longevidade: «Os jogadores depois dos 30 anos acabam por cair, mas eu sou o oposto»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo destaca relação com José Semedo, o novo CEO do Al Nassr: «Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar»

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que...

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Sporting regressa aos treinos depois do empate contra a Juventus e antes da viagem para os Açores

O Sporting começou a preparar a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara. Leões voltaram aos treinos depois da visita a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reage às palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United: «Ele tem um enorme impacto em tudo o que diz»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim reencontra Tottenham depois da final perdida da Europa League: «Temos mais tempo para treinar, para conhecer os jogadores»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Portugal continua a limpar adversários, soma nova goleada e confirma apuramento no Mundial Sub-17 com vitória por 6-0 sobre Marrocos

Continua o percurso de sonho de Portugal no Mundial Sub-17. Na segunda jornada da fase de grupos, goleada sobre Marrocos.\