Pedro Caixinha apontado a mais um clube do Brasileirão: português está na lista de 3 clubes brasileiros

- Advertisement -

Pedro Caixinha é o favorito do Grémio para suceder a Renato Gaúcho. O técnico português está livre desde que deixou o RB Bragantino.

Há mais um clube interessado em Pedro Caixinha. De acordo com Eberson Martins, o treinador português é o preferido do Grémio para suceder a Renato Gaúcho, cuja saída já foi oficializada.

Além do Grémio, também o Santos e o Vasco da Gama já demonstraram interesse em contar com o português como novo treinador. Recorde-se que o treinador foi despedido do RB Bragantino já na reta final da temporada.

O Grémio terminou a última edição do Brasileirão no 14º lugar com 45 pontos e garantiu o último bilhete de acesso às provas continentais. O conjunto gaúcho vai disputar a Copa Sul-Americana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fazem a antevisão do Braga x Áustria de Viena: «Estamos em contacto direto com o corpo médico»

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fizeram a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Áustria de Viena no play-off da Conference League.

Tondela na corrida com o Aston Villa por jogador do Barcelona

O Tondela está a tentar contratar David Oduro, jogador que representa ainda os quadros do Barcelona, mas que vai sair do Camp Nou.

Mercado ao rubro: FC Porto negoceia Quinten Timber e Marselha quer 22 milhões de euros

O FC Porto continua a negociar com o Marselha a contratação de Quinten Timber, médio que pode custar 22 milhões de euros aos dragões.

Real Madrid: próximo reforço para José Mourinho pode custar apenas 3 milhões de euros

O Real Madrid está muito interessado em contratar Sergio Martínez, médio que pertence aos quadros do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou e Rui Borges continua com dúvida para a partida contra o Alverca

O Sporting realizou um treino durante esta quarta-feira, de maneira a continuar a preparar a partida contra o Alverca.

AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.