Pedro Caixinha expulso na vitória do seu Juárez e Paulinho titular no empate do Toluca na Liga Mexicana

- Advertisement -

Noite de jogos no México com vitória para o Juárez de Pedro Caixinha. O Toluca de Paulinho empatou por 1-1.

Oitava jornada do Campeonato Mexicano com portugueses em ação. O Juárez de Pedro Caixinha venceu o Tigres por 2-1, enquanto o Toluca de Paulinho deixou escapar a vitória e empatou com o Pachuca por 1-1.

Com Paulinho a titular, e confirmado na seleção nacional para esta paragem para as seleções, o Toluca empatou por 1-1 em casa do Pachuca. Franco Romero (45+1′) adiantou o Toluca na partida, mas Elias Montiel (72′) empatou o jogo e qualquer sonho de nova vantagem ficou mais delicado com a expulsão de Fernando Arce (78′), com vermelho direto.

Mais positiva foi a noite de Pedro Caixinha no Juárez. O português foi expulso, mas o seu clube venceu o Tigres por 2-1. Joaquim (9′) até começou a pintar um cenário menos positivo, mas Óscar Estupiñan (20′) e Monchu (88′) deram a vitória.

Com estes resultados, o Toluca é terceiro com 26 pontos, o Pachuca quinto com22 e o Tigres é sétimo com 17. Fora do top-8 encontra-se o Juárez com 14, embora com um duelo a menos nas contas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.