Pedro Caixinha já não vai ser treinador do Grémio

- Advertisement -

Pedro Caixinha não vai ser treinador do Grémio. O técnico português não chegou a acordo com o clube brasileiro e optou por fechar as negociações.

Pedro Caixinha, afinal, não vai assumir o cargo de treinador do Grémio. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico português não chegou a acordo com a equipa brasileira e optou por finalizar as negociações, após vários dias de impasse.

Nos últimos dias, Pedro Caixinha foi a primeira opção para assumir o Grémio, depois de ter sido despedido do RB Bragantino na reta final da temporada desportiva.

Desta forma, e após duas épocas no clube brasileiro, Pedro Caixinha continua a ser um treinador livre no mercado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.

Victor Froholdt e o futuro no FC Porto: «Adorava continuar, tenho um contrato longo»

Victor Froholdt falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Ivan Baptista e Pauleta na antevisão à final da Taça de Portugal: «Não nos escondemos de favoritismos»

Ivan Baptista e Pauleta marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x FC Porto na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.