Pedro Caixinha já não vai ser treinador do Grémio

- Advertisement -

Pedro Caixinha não vai ser treinador do Grémio. O técnico português não chegou a acordo com o clube brasileiro e optou por fechar as negociações.

Pedro Caixinha, afinal, não vai assumir o cargo de treinador do Grémio. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico português não chegou a acordo com a equipa brasileira e optou por finalizar as negociações, após vários dias de impasse.

Nos últimos dias, Pedro Caixinha foi a primeira opção para assumir o Grémio, depois de ter sido despedido do RB Bragantino na reta final da temporada desportiva.

Desta forma, e após duas épocas no clube brasileiro, Pedro Caixinha continua a ser um treinador livre no mercado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nulo ao intervalo entre FC Porto e Sporting na 21.ª jornada da Primeira Liga

FC Porto e Sporting registam um nulo ao intervalo no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Por que motivo o FC Porto x Sporting esteve interrompido alguns minutos?

O FC Porto x Sporting esteve interrompido devido a intensa pirotecnia. Jogo, entretanto, já retomou no Estádio do Dragão.

Real Madrid deve colocar ponto final com jogador histórico

Dani Carvajal não deverá prosseguir a carreira no Real Madrid. O jogador está em final de carreira com o emblema merengue.

Do ruído ao rendimento | Braga domina o Rio Ave e transforma trabalho em resultados

Em suma, foi possível assistir a um jogo no qual dois clubes se apresentaram em trajetórias opostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Seattle Seahawks 29-13 New England Patriots: Uma defesa imparável valeu o título do Super Bowl

Um olhar só para o resultado final do Super Bowl certamente não daria indicação de que este foi um jogo marcado por uma batalha entre defesas. Mas, a verdade é que os primeiros três quartos do jogo apenas ofereceram 12 dos 42 pontos do encontro.

Al Nassr define sucessor de Cristiano Ronaldo e proposta já está a ser preparada

O Al Nassr vai contratar um novo craque no verão. Mohamed Salah é o leito para suceder a Cristiano Ronaldo nos sauditas.

Pedro Proença garante seleção nacional em Leiria antes do Mundial 2026

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, indicou que Portugal vai atuar em Leiria antes da partida para o Mundial 2026.