📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Caixinha sem vencer com o Santos no Brasileirão: «Tenho de assumir este mau início. Os resultados falam por si»

- Advertisement -

O Santos perdeu com o Fluminense por 1-0 na terceira jornada do Brasileirão. Pedro Caixinha falou sobre os resultados.

Pedro Caixinha falou à imprensa após a derrota do Santos com o Fluminense, em jogo da terceira jornada do Brasileirão. A equipa do técnico português perdeu com golo aos 90+6′ minutos. Até ao momento, o Santos ainda não conseguiu vencer nesta edição do Brasileirão.

«Em primeiro lugar tenho de assumir todo este mau início. É indiscutível, os resultados falam por si. São resultados que fazem a diferença no que é a nossa vida como treinadores, mas isso não muda nada em mim. Não muda nada a forma como vejo o jogo, não muda nada na forma como me predisponho a trabalhar, não muda nada na crença em termos da minha capacidade de levar o grupo a fazer o que temos capacidade para fazer», referiu Pedro Caixinha.

«Isso dá-me ainda mais força, tenho essa força interior em mim. Neste momento, é quando eu ainda dou mais e o melhor de mim», acrescentou também.

Pedro Caixinha deu ainda a sua opinião sobre o encontro com o Fluminense:

«Não deu praticamente nada certo na primeira parte. Queríamos criar uma superioridade numérica contra o meio-campo do Fluminense com quatro jogadores. Tínhamos cinco jogadores para isso, mas não conseguimos criar a superioridade e encontrar esses espaços para poder ter mais a bola e criar desequilíbrio. Mas sem bola foi difícil fazer isso e consequentemente, quando tínhamos de pressionar, não o fizemos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga muito perto de fechar 1.º reforço de inverno

O Braga está muito perto de contratar Samy Merheg. Trata-se de um avançado de 19 anos, que se destacou no Deportivo Pereira.

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta confia em Viktor Gyokeres: «Os golos vão chegar»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, comentou a adaptação de Viktor Gyokeres em Inglaterra. Eis o que disse o técnico.

Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.