Pedro Caixinha sem vencer com o Santos no Brasileirão: «Tenho de assumir este mau início. Os resultados falam por si»

- Advertisement -

O Santos perdeu com o Fluminense por 1-0 na terceira jornada do Brasileirão. Pedro Caixinha falou sobre os resultados.

Pedro Caixinha falou à imprensa após a derrota do Santos com o Fluminense, em jogo da terceira jornada do Brasileirão. A equipa do técnico português perdeu com golo aos 90+6′ minutos. Até ao momento, o Santos ainda não conseguiu vencer nesta edição do Brasileirão.

«Em primeiro lugar tenho de assumir todo este mau início. É indiscutível, os resultados falam por si. São resultados que fazem a diferença no que é a nossa vida como treinadores, mas isso não muda nada em mim. Não muda nada a forma como vejo o jogo, não muda nada na forma como me predisponho a trabalhar, não muda nada na crença em termos da minha capacidade de levar o grupo a fazer o que temos capacidade para fazer», referiu Pedro Caixinha.

«Isso dá-me ainda mais força, tenho essa força interior em mim. Neste momento, é quando eu ainda dou mais e o melhor de mim», acrescentou também.

Pedro Caixinha deu ainda a sua opinião sobre o encontro com o Fluminense:

«Não deu praticamente nada certo na primeira parte. Queríamos criar uma superioridade numérica contra o meio-campo do Fluminense com quatro jogadores. Tínhamos cinco jogadores para isso, mas não conseguimos criar a superioridade e encontrar esses espaços para poder ter mais a bola e criar desequilíbrio. Mas sem bola foi difícil fazer isso e consequentemente, quando tínhamos de pressionar, não o fizemos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.