Pedro Caixinha sem vencer com o Santos no Brasileirão: «Tenho de assumir este mau início. Os resultados falam por si»

- Advertisement -

O Santos perdeu com o Fluminense por 1-0 na terceira jornada do Brasileirão. Pedro Caixinha falou sobre os resultados.

Pedro Caixinha falou à imprensa após a derrota do Santos com o Fluminense, em jogo da terceira jornada do Brasileirão. A equipa do técnico português perdeu com golo aos 90+6′ minutos. Até ao momento, o Santos ainda não conseguiu vencer nesta edição do Brasileirão.

«Em primeiro lugar tenho de assumir todo este mau início. É indiscutível, os resultados falam por si. São resultados que fazem a diferença no que é a nossa vida como treinadores, mas isso não muda nada em mim. Não muda nada a forma como vejo o jogo, não muda nada na forma como me predisponho a trabalhar, não muda nada na crença em termos da minha capacidade de levar o grupo a fazer o que temos capacidade para fazer», referiu Pedro Caixinha.

«Isso dá-me ainda mais força, tenho essa força interior em mim. Neste momento, é quando eu ainda dou mais e o melhor de mim», acrescentou também.

Pedro Caixinha deu ainda a sua opinião sobre o encontro com o Fluminense:

«Não deu praticamente nada certo na primeira parte. Queríamos criar uma superioridade numérica contra o meio-campo do Fluminense com quatro jogadores. Tínhamos cinco jogadores para isso, mas não conseguimos criar a superioridade e encontrar esses espaços para poder ter mais a bola e criar desequilíbrio. Mas sem bola foi difícil fazer isso e consequentemente, quando tínhamos de pressionar, não o fizemos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.