Pedro Emanuel regressa à Arábia Saudita e é o novo treinador do Al Fayha

- Advertisement -

Depois de um curto período sem clube, Pedro Emanuel está de volta à Arábia Saudita. Português é o novo técnico do Al Fayha.

Pedro Emanuel é o novo treinador do Al Fayha. O técnico estava sem clube depois de deixar o Al Khaleej e regressa assim à Arábia Saudita para orientar o quarto clube do país na carreira, num contrato válido até ao final da época.

Depois do Al Taawoun (2018/19), do Al Nassr (2021/22) e do Al Khaleej, clube que orientou nas últimas duas temporadas, o Al Fayha é a nova experiência do português de 49 anos na Arábia Saudita.

O Al Fayha era treinado por Christos Kontis e está numa situação delicada, no 17º e penúltimo lugar da Liga Saudita com oito pontos em 13 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.