Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Pedro Gonçalves pode ser uma das saídas do Sporting no mercado de transferências de verão. O internacional português tem sido apontado ao Como 1907, mas os leões não pretendem baixar o valor pretendido pelo médio ofensivo: 30 milhões de euros. Os italianos procuram reforços.

O Como 1907 vai participar na próxima edição da Champions League e procuram melhorar o seu plantel, que conta com nomes interessantes nas posições ocupadas por Pedro Gonçalves. A médio ofensivo, Nico Paz é o titular indiscutível do emblema italiano. O argentino somou 47 partidas, com 14 golos marcados e sete assistências.

O jogador de 21 anos está a ser inclusivamente associado ao Real Madrid, mas pode continuar ser o protagonista do Como 1907 por mais uma época. Já a extremo esquerdo, Jesús Rodríguez é o habitual dono do lugar. O espanhol de 20 anos fez 36 encontros, quatro tentos e 11 assistências.

Os dois atletas motivaram um investimento importante do Como 1907. Nico Paz custou seis milhões de euros (com o Real Madrid a ter cláusulas de opção de recompra) e Jesús Rodríguez foi adquirido ao Real Bétis por 22 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão paga três milhões de euros e assegura a contratação de guarda-redes da Lazio

Ivan Provedel será reforço do Inter Milão a troco de 3 milhões de euros. O guarda-redes de 32 anos representou a Lazio durante quatro temporadas.

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.