Pedro Gonçalves com regresso marcado para o encontro entre Sporting e Estrela da Amadora

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está no final da recuperação de uma lesão, sendo que já vai poder participar no próximo encontro do Sporting.

Pedro Gonçalves encontra-se no final da sua recuperação, sendo que já faz alguns exercícios no relvado. De acordo com o jornal A Bola, o jogador do Sporting já vai poder atuar no encontro da próxima jornada, frente ao Estrela da Amadora, marcado para o dia 29 de março.

O médio ofensivo de 26 anos está lesionado desde novembro e ainda não foi utilizado por Rui Borges (também não somou minutos com João Pereira). Em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências dadas. Será assim ‘reforço’ para a fase final da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves Pote
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.