Pedro Gonçalves com regresso marcado para o encontro entre Sporting e Estrela da Amadora

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está no final da recuperação de uma lesão, sendo que já vai poder participar no próximo encontro do Sporting.

Pedro Gonçalves encontra-se no final da sua recuperação, sendo que já faz alguns exercícios no relvado. De acordo com o jornal A Bola, o jogador do Sporting já vai poder atuar no encontro da próxima jornada, frente ao Estrela da Amadora, marcado para o dia 29 de março.

O médio ofensivo de 26 anos está lesionado desde novembro e ainda não foi utilizado por Rui Borges (também não somou minutos com João Pereira). Em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências dadas. Será assim ‘reforço’ para a fase final da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves Pote
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: 1º golo no Portugal x Irlanda do Norte é de Gustavo Sá

Portugal Sub-21 começou a vencer por a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Gustavo Sá marcou o primeiro golo do jogo.

Atenção, Sporting: Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros por Luis Suárez

Hakan Safi está disposto a oferecer 60 milhões de euros para garantir a contratação de Luis Suárez ao Sporting.

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

Pode mexer com o futuro do Sporting: a data das eleições do Fenerbahçe

As eleições do Fenerbahçe vão ser realizadas no próximo fim de semana. Luis Suárez é promessa eleitoral de um dos candidatos.

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.