Pedro Gonçalves com regresso marcado para o encontro entre Sporting e Estrela da Amadora

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está no final da recuperação de uma lesão, sendo que já vai poder participar no próximo encontro do Sporting.

Pedro Gonçalves encontra-se no final da sua recuperação, sendo que já faz alguns exercícios no relvado. De acordo com o jornal A Bola, o jogador do Sporting já vai poder atuar no encontro da próxima jornada, frente ao Estrela da Amadora, marcado para o dia 29 de março.

O médio ofensivo de 26 anos está lesionado desde novembro e ainda não foi utilizado por Rui Borges (também não somou minutos com João Pereira). Em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências dadas. Será assim ‘reforço’ para a fase final da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves Pote
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva mais perto de regressar ao Benfica: eis quanto as estão dispostas a pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.