Pedro Gonçalves confirma que não joga mais este ano pelo Sporting

- Advertisement -

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo entre o Braga e o Sporting e vai estar parado o resto do ano. Confirmado pelo próprio.

Pedro Gonçalves só volta a jogar pelo Sporting em 2025. O jogador dos leões revelou esta quarta-feira através das redes sociais que vai ser baixa até ao final do ano, devido a uma lesão muscular que sofreu no jogo entre o Braga e o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga.

«Infelizmente vou ficar de fora até 2025. Agora é trabalhar para voltar mais forte. Vou estar a apoiar desde a bancada, sempre juntos», escreveu Pote no seu Instagram. Devido a esta lesão, o jogador do Sporting foi também dispensado da lista de convocados de Roberto Martínez para a Seleção Nacional.

Esta temporada, Pedro Gonçalves leva cinco golos e seis assistências em 12 jogos pelo Sporting. Más notícias para o jogador e para João Pereira, o novo treinador dos leões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.

Francisco Trincão tem mais um interessado e Sporting define valor mínimo para vender o português

Francisco Trincão também está na lista do Borussia Dortmund. Sporting está atento à cobiça e não aceitará menos de 50 milhões de euros.

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

Gabri Veiga rendido a vários jogadores do FC Porto: «É de um patamar muito elevado»

Gabri Veiga elogiou vários jogadores do plantel do FC Porto. Entre os quais, Thiago Silva, Pepê e o jovem polaco Oskar Pietuszewski.