Pedro Gonçalves confirma que não joga mais este ano pelo Sporting

- Advertisement -

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo entre o Braga e o Sporting e vai estar parado o resto do ano. Confirmado pelo próprio.

Pedro Gonçalves só volta a jogar pelo Sporting em 2025. O jogador dos leões revelou esta quarta-feira através das redes sociais que vai ser baixa até ao final do ano, devido a uma lesão muscular que sofreu no jogo entre o Braga e o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga.

«Infelizmente vou ficar de fora até 2025. Agora é trabalhar para voltar mais forte. Vou estar a apoiar desde a bancada, sempre juntos», escreveu Pote no seu Instagram. Devido a esta lesão, o jogador do Sporting foi também dispensado da lista de convocados de Roberto Martínez para a Seleção Nacional.

Esta temporada, Pedro Gonçalves leva cinco golos e seis assistências em 12 jogos pelo Sporting. Más notícias para o jogador e para João Pereira, o novo treinador dos leões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.