Pedro Gonçalves confirma que não joga mais este ano pelo Sporting

- Advertisement -

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo entre o Braga e o Sporting e vai estar parado o resto do ano. Confirmado pelo próprio.

Pedro Gonçalves só volta a jogar pelo Sporting em 2025. O jogador dos leões revelou esta quarta-feira através das redes sociais que vai ser baixa até ao final do ano, devido a uma lesão muscular que sofreu no jogo entre o Braga e o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga.

«Infelizmente vou ficar de fora até 2025. Agora é trabalhar para voltar mais forte. Vou estar a apoiar desde a bancada, sempre juntos», escreveu Pote no seu Instagram. Devido a esta lesão, o jogador do Sporting foi também dispensado da lista de convocados de Roberto Martínez para a Seleção Nacional.

Esta temporada, Pedro Gonçalves leva cinco golos e seis assistências em 12 jogos pelo Sporting. Más notícias para o jogador e para João Pereira, o novo treinador dos leões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves comenta chegada de reforço do PSG: «É frescura, mobilidade, velocidade, é o querer, a força, a raça…»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com declarações do médio internacional português.

Reforço no Fontelo: Académico de Viseu oficializa contratação de defesa-central

O Académico de Viseu contratou o central Hugo Gambor, francês vindo do Gent, que assina por uma época com outra de opção.

Sporting: eis o novo número 8 (e herdeiro de Pedro Gonçalves) dos leões

O Sporting prepara-se para contar com um novo jogador a utilizar o dorsal número 8. João Simões assume a responsabilidade.

João Neves no PSG: «Hoje posso dizer que foi das escolhas mais difíceis mas a melhor que fiz na minha vida futebolística»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com algumas declarações do médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia mais um reforço para o meio-campo

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Vuk Pavicevic, que assina um contrato válido até ao ano de 2029.

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias e junta-se ao Lille no topo da tabela

Após o empate do passado sábado, o Lyon regressou aos triunfos, batendo o Auxerre por 3-1 na terceira jornada da Ligue 1.

Rafael Leão estreia-se pelo Galatasaray com vitória na Turquia

O Galatasaray venceu 3-2 na casa do Basaksehir para a quarta jornada da Liga Turca. Rafael Leão entrou aos 68 minutos e fez a sua estreia.