Pedro Gonçalves confirma que não joga mais este ano pelo Sporting

- Advertisement -

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo entre o Braga e o Sporting e vai estar parado o resto do ano. Confirmado pelo próprio.

Pedro Gonçalves só volta a jogar pelo Sporting em 2025. O jogador dos leões revelou esta quarta-feira através das redes sociais que vai ser baixa até ao final do ano, devido a uma lesão muscular que sofreu no jogo entre o Braga e o Sporting para a jornada 11 da Primeira Liga.

«Infelizmente vou ficar de fora até 2025. Agora é trabalhar para voltar mais forte. Vou estar a apoiar desde a bancada, sempre juntos», escreveu Pote no seu Instagram. Devido a esta lesão, o jogador do Sporting foi também dispensado da lista de convocados de Roberto Martínez para a Seleção Nacional.

Esta temporada, Pedro Gonçalves leva cinco golos e seis assistências em 12 jogos pelo Sporting. Más notícias para o jogador e para João Pereira, o novo treinador dos leões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.