Publicidade

Pedro Gonçalves de regresso aos treinos do Sporting

Diogo Lagos Reis · 1 min

Pedro Gonçalves Pote Sporting Clube de Portugal
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos após o empate 1-1 com o Braga na Primeira Liga. Pedro Gonçalves de volta.

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos após o empate 1-1 com o Braga na Primeira Liga. Pedro Gonçalves de volta.

Pedro Gonçalves está de regresso aos treinos do Sporting. Esta terça-feira, o conjunto de Rui Borges retomou os trabalhos e o Pote integrou a sessão de treino sem quaisquer limitações, podendo ser opção para enfrentar o Santa Clara nos Açores.

«Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, os titulares do embate com os minhotos realizaram trabalho de recuperação, com os restantes a treinarem normalmente no relvado. A sessão contou com Pedro Gonçalves, que treinou integrado com o grupo», pode ler-se em comunicado oficial do Sporting.

O Sporting vai voltar aos treinos esta quinta-feira de manhã.

Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos