Pedro Gonçalves decisivo na Europa e com estatística impressionante nas provas da UEFA

- Advertisement -

Pedro Gonçalves esteve envolvido em 14 golos em competições da UEFA. O internacional português soma apenas 22 jogos.

Pedro Gonçalves está em grande forma nesta temporada e somou uma assistência na vitória do Sporting sobre o Lille para a Liga dos Campeões. De acordo com a Opta, o jogador do Sporting esteve envolvido em 14 golos na carreira internacional pelo clube.

Quer na Champions League quer na Europa League, Pedro Gonçalves leva 22 jogos, todos pelo Sporting, nos quais tem sido destaque.

  • 2024/25: 1 jogo, 1 assistência
  • 2023/24: 9 jogos, 3 golos, 2 assistências
  • 2022/23: 11 jogos, 3 golos, 1 assistência
  • 2021/22: 5 jogos, 4 golos
  • 2020/21: 1 jogo (playoff)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Bruno Fernandes precisou de menos jogos que Cristiano Ronaldo para atingir as 200 contribuições para golo

Bruno Fernandes tornou-se o segundo jogador mais rápido de sempre a atingir as 200 contribuições para golo com a camisola do Manchester United.

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting: Acompanha EM DIRETO

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Sporting. Dragões recebem esta segunda-feira leões na jornada 21 da Primeira Liga.

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.