Pedro Gonçalves decisivo na Europa e com estatística impressionante nas provas da UEFA

- Advertisement -

Pedro Gonçalves esteve envolvido em 14 golos em competições da UEFA. O internacional português soma apenas 22 jogos.

Pedro Gonçalves está em grande forma nesta temporada e somou uma assistência na vitória do Sporting sobre o Lille para a Liga dos Campeões. De acordo com a Opta, o jogador do Sporting esteve envolvido em 14 golos na carreira internacional pelo clube.

Quer na Champions League quer na Europa League, Pedro Gonçalves leva 22 jogos, todos pelo Sporting, nos quais tem sido destaque.

  • 2024/25: 1 jogo, 1 assistência
  • 2023/24: 9 jogos, 3 golos, 2 assistências
  • 2022/23: 11 jogos, 3 golos, 1 assistência
  • 2021/22: 5 jogos, 4 golos
  • 2020/21: 1 jogo (playoff)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.