📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Gonçalves decisivo na Europa e com estatística impressionante nas provas da UEFA

- Advertisement -

Pedro Gonçalves esteve envolvido em 14 golos em competições da UEFA. O internacional português soma apenas 22 jogos.

Pedro Gonçalves está em grande forma nesta temporada e somou uma assistência na vitória do Sporting sobre o Lille para a Liga dos Campeões. De acordo com a Opta, o jogador do Sporting esteve envolvido em 14 golos na carreira internacional pelo clube.

Quer na Champions League quer na Europa League, Pedro Gonçalves leva 22 jogos, todos pelo Sporting, nos quais tem sido destaque.

  • 2024/25: 1 jogo, 1 assistência
  • 2023/24: 9 jogos, 3 golos, 2 assistências
  • 2022/23: 11 jogos, 3 golos, 1 assistência
  • 2021/22: 5 jogos, 4 golos
  • 2020/21: 1 jogo (playoff)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-médio do Liverpool critica Salah: «Ao fazer isto, ele está a causar um problema à equipa, ao treinador e a tornar tudo sobre ele»

Atitude de Mohamed Salah foi criticada por Danny Murphy, antigo médio do Liverpool, depois do empate na Premier League.

Internacional e Santos conseguem a manutenção no Brasileirão: as equipas despromovidas

Realizaram-se durante a noite deste domingo a maioria dos encontros da última jornada do Brasileirão. Internacional e Santos conseguiram a manutenção.

Alarmes ligados o Bernabéu: defesa do Real Madrid sai lesionado e situação pode ser grave

Éder Militão saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Rea Madrid e o Celta de Vigo, jogo da La Liga.

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

Urs Fischer é o novo treinador do Mainz

Urs Fischer é o novo técnico do Mainz. O técnico suíço assinou com o emblema da Bundesliga até ao verão de 2028.

França e Marrocos disputam nacionalidade de jovem do Lille

França e Marrocos estão a disputar a nacionalidade de Ayyoub Bouaddi. O jovem joga no Lille e está dividido entre as duas nações.