Pedro Gonçalves disparou colocado e sem deixar a bola cair para o segundo golo

    Pedro Gonçalves fez o segundo golo dos leões, num lance de belo efeito concretizado pelo avançado do Sporting CP. Um disparou que não deu hipóteses ao guarda-redes do FC Midtjylland.

    Pedro Gonçalves fez um grande golo frente ao FC Midtjylland, na Dinamarca. O avançado do Sporting CP disparou para o fundo da baliza adversária, num lance em que recebeu de Arthur Gomes e, à segunda tentativa, rematou sem deixar a bola cair no chão.

    Uma bela finalização de Pedro Gonçalves que podes ver em baixo:

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Matheus Magalhães tem interessado no Brasil e Braga exige 3 milhões de euros

    Matheus Magalhães é um dos alvos do Bahia para reforçar o plantel. O Braga já definiu o preço para vender o guarda-redes.

    Eis as imagens da confusão entre Bruno Lage e Pedro Gonçalves e outros 2 elementos do Sporting na final da Taça da Liga

    Na final da Taça da Liga, Bruno Lage teve um desentendimento com Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Neto. Já há imagens do sucedido.

    Manchester City quer contratar médio internacional sueco

    O Manchester City estará interessado em contratar Hugo Larsson. O médio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2028.

    Borussia Monchengladbach ganha vantagem na corrida por jogador do Benfica avaliado em 12 milhões de euros

    O Borussia Monchengladbach é, neste momento, o principal interessado na contratação de Jan-Niklas Beste. Jogador representa o Benfica.

    Andreas Schjelderup tem forte interessado no mercado de janeiro e Benfica já tomou posição

    O Ajax está interessado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O Benfica não pretende ficar sem o jogador.
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.