Pedro Gonçalves: «Em nome do plantel do Sporting, os nossos sentimentos ao António Silva e João Neves»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves abordou a vitória do Sporting frente ao Moreirense por duas bolas a zero, em jogo relativo à Primeira Liga.

Pedro Gonçalves já analisou a vitória do Sporting frente ao Moreirense, mas primeiro deixou uma mensagem a António Silva e João Neves:

«Queria mandar em nome do plantel do Sporting os nossos sentimentos ao António Silva e ao João Neves».

O português abordou o desafio:

«É um campo complicado, sabíamos que ia ser difícil e é um campo onde se perdem muitos pontos. Íamos ter muitas segundas bolas, mas o importante são os três pontos e foi isso que conseguimos hoje. Adeptos a pedirem o título? Graças a Deus já fui campeão neste clube, é pensar que temos de ficar em todas as competições. Vamos ter um jogo muito difícil contra o Young Boys, que é uma equipa que marca em todos os jogos. Mas estamos focados. Nós só pensámos neste jogo, nem pensámos em quinta-feira».

Pedro Gonçalves compreende que os adeptos queiram o título:

«Sede de conquistas? Sim, estamos assim. É a mensagem que o mister passa e é o queremos»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

Rochinha na porta de saída do Famalicão

Rochinha, tem mais um ano de contrato com o Famalicão, mas analisa propostas para deixar o clube. Após uma época com pouco espaço.