Pedro Gonçalves: «Não importa se entro a marcar ou não, quero é o título»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pedro Gonçalves já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave para a Liga Portugal 2024/25. Os leões venceram por 3-1.

Pedro Gonçalves esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Rio Ave por 3-1 (bis de Pedro Gonçalves e golo de Viktor Gyokeres). O jogador dos leões começou por dizer o seguinte:

«É sempre importante ganhar, depois da tristeza durante a semana. Estamos aqui para ir à luta e tentar conquistar o campeonato. Supertaça foi um jogo dramático, sentimos todos a derrota e com este jogo já conseguimos esquecer um bocadinho. Sentimos que era o primeiro jogo do campeonato. Na Supertaça tivemos prolongamento. Importante são os três pontos, o outro já passou».

«Não importa se entro a marcar ou não, quero é o título. Quero dar uma palavra de agradecimento à equipa, que têm feito um excelente trabalho. Vamos continuar a trabalhar. Segundo golo? Não se explica, é uma coisa que o jogador de futebol tem. Tentei decidir. É continuar a trabalhar para estar a 100% no próximo jogo», acrescentou Pedro Gonçalves.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.