Pedro Gonçalves também comenta saída de Viktor Gyokeres: «Esta história, no meu ponto de vista, não era preciso»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves falou da atualidade do Sporting. O avançado do Sporting falou sobre a saída de Viktor Gyokeres.

Pedro Gonçalves falou da atualidade do Sporting e não fugiu à saída de Viktor Gyokeres, tal como Geovany Quenda. O avançado português assumiu que não ficou magoado, mas lamentou o desenrolar da novela:

«Não fiquei magoado. Desejei-lhe a maior sorte, disse ‘finalmente’, que esta história, no meu ponto de vista, não era preciso. Mas pronto, é o futebol. Desejei-lhe a maior sorte e respondeu-me obrigado. E está feito. Tem de sair e outros entraram. Já dei as boas-vindas ao Luis (Suárez) que já entrou, ao Giorgi (Kochorashvili) que já chegou há umas semanas. O Mangas? Não sei. Ainda não o vi nem foi oficial. Desejei a maior sorte ao Viktor e espero que as contratações tragam algo positivo à equipa. [Gyokeres faz falta?] Claro, isso é claro. Não vamos ganhar agora 50 golos. Os 50 golos que ele marcou não os vamos ganhar assim. Tal como o Seba (Coates) quando saiu e o Paulinho. Eram jogadores importantes, mas faz parte da história do Sporting vender os melhores jogadores. Mas o Sporting nunca acaba», afirmou à RTP.

O avançado internacional português fez também a antevisão da Supertaça, frente ao Benfica:

«Não há favoritos nestes jogos, é 50/50. Sabemos que vai ser um jogo decidido nos pequenos detalhes. Na pré-época, tentámos fazer o máximo possível para estarmos ao melhor nível físico, mas vai ser um jogo de 50/50. Sem favoritos».

Pedro Gonçalves falou da mudança do sistema tático do Sporting, implementada nesta pré-temporada pelo Sporting:

«Ligados estamos a 100%. Há momentos no jogo em que se calhar não nos lembramos tão bem do que temos de fazer, porque não tivemos ainda muito tempo para trabalhar. Agora tivemos uma semana longa, os jogos da pré-época ficaram para trás, tivemos esta semana e estamos completamente focados naquilo que o Benfica faz no que nós podemos fazer. Por isso, de certeza que neste jogo vamos estar a 100%. O que ficou para trás, ficou para trás e vamos estar 100% ligados. Se fosse por preferências, estávamos lixados. Temos de nos adaptar, é a ideia do treinador, está a passá-la muito bem e confiamos a 100%».

Pedro Gonçalves confirmou também que vai ficar mais uma temporada no Sporting:

«Sendo o mais sincero possível, a minha vida pessoal está um bocado complicada, que tive agora as minhas filhas. Então, certamente fico aqui mais um ano. No próximo ano não sei, mas este ano é mais do que certo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.