Pedro Moreira oficializado como novo treinador do Pakhtakor do Uzbequistão

- Advertisement -

Pedro Moreira vai prosseguir a carreira no Uzbequistão. O técnico ex-Casa Pia é o novo treinador do Pakhtakor.

Pedro Moreira é o novo treinador do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão. O treinador português já foi apresentado no emblema asiático e assina um contrato válido até ao final da temporada, com mais uma de opção.

Depois do Casa Pia, clube que orientou durante alguns meses na última temporada, Pedro Moreira vai viver a primeira aventura longe de casa, no estrangeiro.

O Pakhtakor empatou recentemente com o Al Ain de Leonardo Jardim na Champions League Asiática. O clube uzbeque está numa sequência de seis jogos consecutivos sem triunfos e em sexto lugar numa liga nacional que conquistou por cinco vezes nos últimos seis anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.