Pedro Moreira oficializado como novo treinador do Pakhtakor do Uzbequistão

- Advertisement -

Pedro Moreira vai prosseguir a carreira no Uzbequistão. O técnico ex-Casa Pia é o novo treinador do Pakhtakor.

Pedro Moreira é o novo treinador do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão. O treinador português já foi apresentado no emblema asiático e assina um contrato válido até ao final da temporada, com mais uma de opção.

Depois do Casa Pia, clube que orientou durante alguns meses na última temporada, Pedro Moreira vai viver a primeira aventura longe de casa, no estrangeiro.

O Pakhtakor empatou recentemente com o Al Ain de Leonardo Jardim na Champions League Asiática. O clube uzbeque está numa sequência de seis jogos consecutivos sem triunfos e em sexto lugar numa liga nacional que conquistou por cinco vezes nos últimos seis anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma goleia Fiorentina e segue perseguição ao top-4: Eis os resultados desta segunda-feira da Serie A

A AS Roma recebeu e goleou a Fiorentina em casa. A equipa de Gasperini continua à procura dos lugares de acesso à Champions League.

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.