Pedro Moreira oficializado como novo treinador do Pakhtakor do Uzbequistão

- Advertisement -

Pedro Moreira vai prosseguir a carreira no Uzbequistão. O técnico ex-Casa Pia é o novo treinador do Pakhtakor.

Pedro Moreira é o novo treinador do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão. O treinador português já foi apresentado no emblema asiático e assina um contrato válido até ao final da temporada, com mais uma de opção.

Depois do Casa Pia, clube que orientou durante alguns meses na última temporada, Pedro Moreira vai viver a primeira aventura longe de casa, no estrangeiro.

O Pakhtakor empatou recentemente com o Al Ain de Leonardo Jardim na Champions League Asiática. O clube uzbeque está numa sequência de seis jogos consecutivos sem triunfos e em sexto lugar numa liga nacional que conquistou por cinco vezes nos últimos seis anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.