Pedro Moreira oficializado como novo treinador do Pakhtakor do Uzbequistão

- Advertisement -

Pedro Moreira vai prosseguir a carreira no Uzbequistão. O técnico ex-Casa Pia é o novo treinador do Pakhtakor.

Pedro Moreira é o novo treinador do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão. O treinador português já foi apresentado no emblema asiático e assina um contrato válido até ao final da temporada, com mais uma de opção.

Depois do Casa Pia, clube que orientou durante alguns meses na última temporada, Pedro Moreira vai viver a primeira aventura longe de casa, no estrangeiro.

O Pakhtakor empatou recentemente com o Al Ain de Leonardo Jardim na Champions League Asiática. O clube uzbeque está numa sequência de seis jogos consecutivos sem triunfos e em sexto lugar numa liga nacional que conquistou por cinco vezes nos últimos seis anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

Newcastle United garante reforço de jovem promessa de 16 anos da América do Sul

O Newcastle United está muito perto de fechar a contratação de Johan Martínez, jogador que pertence ao Independiente del Valle.

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

Mauricio Pochettino recebe boa notícia para a receção dos EUA a Portugal

Os EUA já sabem que vão contar com Chris Richards. O defesa-central de 26 anos, que representa o Crystal Palace, está apto e pode enfrentar Portugal na madrugada de terça para quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.

Sub-20: Portugal vence Chéquia com direito a reviravolta

Portugal foi a Zlín vencer a Chéquia por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro para a Liga de Elite em Sub-20.