Pedro Moreira oficializado como novo treinador do Pakhtakor do Uzbequistão

- Advertisement -

Pedro Moreira vai prosseguir a carreira no Uzbequistão. O técnico ex-Casa Pia é o novo treinador do Pakhtakor.

Pedro Moreira é o novo treinador do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão. O treinador português já foi apresentado no emblema asiático e assina um contrato válido até ao final da temporada, com mais uma de opção.

Depois do Casa Pia, clube que orientou durante alguns meses na última temporada, Pedro Moreira vai viver a primeira aventura longe de casa, no estrangeiro.

O Pakhtakor empatou recentemente com o Al Ain de Leonardo Jardim na Champions League Asiática. O clube uzbeque está numa sequência de seis jogos consecutivos sem triunfos e em sexto lugar numa liga nacional que conquistou por cinco vezes nos últimos seis anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alfonso Pedraza despede-se do Villarreal após 15 anos

O lateral espanhol Alfonso Pedraza deixa o Villarreal no final da temporada, após 15 anos de ligação, onde disputou mais de 200 jogos.

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

O retorno da estrela | UFC

O UFC confirmou o retorno de Conor McGregor, após...

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

Giro d’Italia #2: Afonso Eulálio de Rosa e a escalada de Vingegaard

A semana de competição do Giro d'Italia começou com...