Pedro Neto: «Estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo»

- Advertisement -

Pedro Neto abordou o atual momento do Chelsea e enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo. O avançado de 24 anos deixou elogios à equipa.

Pedro Neto tem estado em bom nível ao serviço do Chelsea e ao abordar o momento atual do clube enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo, deixando elogios aos colegas de equipa.

«A mentalidade que estamos a adotar esta época é a de mostrar que somos o Chelsea em todos os jogos. Não apenas nos grandes jogos, temos de nos mostrar em todos os jogos. Com os jogadores que temos, estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo», afirmou o internacional português.

A equipa orientada por Enzo Maresca leva oito vitórias, dois empates e três derrotas em 13 jogos realizados. Os blues ocupam o sétimo posto da Premier League e são líderes da Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.