Pedro Neto: «Estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo»

- Advertisement -

Pedro Neto abordou o atual momento do Chelsea e enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo. O avançado de 24 anos deixou elogios à equipa.

Pedro Neto tem estado em bom nível ao serviço do Chelsea e ao abordar o momento atual do clube enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo, deixando elogios aos colegas de equipa.

«A mentalidade que estamos a adotar esta época é a de mostrar que somos o Chelsea em todos os jogos. Não apenas nos grandes jogos, temos de nos mostrar em todos os jogos. Com os jogadores que temos, estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo», afirmou o internacional português.

A equipa orientada por Enzo Maresca leva oito vitórias, dois empates e três derrotas em 13 jogos realizados. Os blues ocupam o sétimo posto da Premier League e são líderes da Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

Gustavo Alfaro e a eliminação do Paraguai: «Se vocês querem ser vencedores, precisam de aprender a perder»

O Paraguai perdeu frente à França e foi eliminado do Mundial. Gustavo Alfaro lamentou a derrota e deixou o seu futuro incer

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal e o Portugal x Espanha: «Com todo o respeito do mundo, mas sem medo»

Portugal e a Espanha medem forças para os oitavos de final do Mundial 2026, nesta segunda-feira. Eis o que disse Mikel Oyarzabal.

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Portugal x Espanha no Mundial 2026?

Portugal x Espanha vai passar na RTP 1, Sport TV 5 e LiveModeTV. Jogo é referente aos oitavos de final do Mundial 2026.