Pedro Neto: «Estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo»

- Advertisement -

Pedro Neto abordou o atual momento do Chelsea e enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo. O avançado de 24 anos deixou elogios à equipa.

Pedro Neto tem estado em bom nível ao serviço do Chelsea e ao abordar o momento atual do clube enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo, deixando elogios aos colegas de equipa.

«A mentalidade que estamos a adotar esta época é a de mostrar que somos o Chelsea em todos os jogos. Não apenas nos grandes jogos, temos de nos mostrar em todos os jogos. Com os jogadores que temos, estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo», afirmou o internacional português.

A equipa orientada por Enzo Maresca leva oito vitórias, dois empates e três derrotas em 13 jogos realizados. Os blues ocupam o sétimo posto da Premier League e são líderes da Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Esquecido? Cristiano Ronaldo fora de onze ideal histórico da Champions League

Cristiano Ronaldo ficou fora dos eleitos do onze inicial histórico da Champions League, elaborado por Vincent Duluc.

AC Milan de Ruben Amorim prepara novo ataque a jogador de José Mourinho

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para apresentar uma nova proposta por Endrick, avançado do Real Madrid.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.

James Tavernier deixa o Rangers e ruma ao Maccabi Tel Aviv

Depois de onze temporadas, James Tavernier deixou o Rangers para se juntar ao Maccabi Tel Aviv. O lateral direito assinou um contrato válido por uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Diaby reforça o Al Ahli da Arábia Saudita

O Al Ahli e o Cercle Brugge chegaram a acordo por Ibrahima Diaby. O médio de 19 anos juntou-se ao clube da Arábia Saudita a troco de 12 milhões de euros.

Grémio perde com o Vitória e Luís Castro reage: «Não merecíamos a derrota»

O Grémio, de Luís Castro, perdeu por 1-0 frente ao Vitória num jogo a contar para a 26.ª jornada do Brasileirão. O técnico lamentou o desaire.

Antigo internacional alemão rendido: «Se o PSG defrontasse a campeã mundial Espanha, apostaria no PSG»

Em entrevista ao Die Welt, Dietmar Hamann demonstrou-se confiante para que o PSG revalide o título da Champions League.