Pedro Neto: «Estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo»

- Advertisement -

Pedro Neto abordou o atual momento do Chelsea e enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo. O avançado de 24 anos deixou elogios à equipa.

Pedro Neto tem estado em bom nível ao serviço do Chelsea e ao abordar o momento atual do clube enalteceu a mentalidade que se está a criar no grupo, deixando elogios aos colegas de equipa.

«A mentalidade que estamos a adotar esta época é a de mostrar que somos o Chelsea em todos os jogos. Não apenas nos grandes jogos, temos de nos mostrar em todos os jogos. Com os jogadores que temos, estamos a transformar esta equipa numa equipa de topo», afirmou o internacional português.

A equipa orientada por Enzo Maresca leva oito vitórias, dois empates e três derrotas em 13 jogos realizados. Os blues ocupam o sétimo posto da Premier League e são líderes da Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Internacional portuguesa a caminho do Real Madrid

Andreia Jacinto está muito perto de ser reforço do Real Madrid. A internacional portuguesa representa atualmente a Real Sociedad.

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.