Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.
Pedro Neto prestou declarações na zona de entrevistas rápidas, após o Portugal x Nigéria, o último encontro de preparação portuguesa para o Mundial 2026. Em Leiria, num jogo também de cariz solidário, a seleção portuguesa ganhou por 2-1.
«Saímos com boas sensações, duas vitórias em dois jogos. Era o que queríamos: trabalhar o processo e melhorar o que havia para melhorar. Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos».
«Estes jogos foram para assimilar ideias. Não estávamos juntos há algum tempo. Faltaram alguns jogadores no estágio no México, em março e estes estágios são para trabalhar processos. Estamos aqui para ajudar. Consegui marcar e ajudar a equipa», disse também.
«O objetivo é ganhar, ir jogo a jogo. Eu acho que temos de aceitar o sonho, os portugueses sabem o que temos na equipa. Temos de acreditar, ir jogo a jogo, fazer o nosso trabalho e ir até ao fim», referiu ainda.
Portugal está no Grupo K do Mundial 2026 e defrontará RD Congo, Uzbequistão e Colômbia na fase de grupos. Recorda os 27 convocados de Roberto Martínez para a competição.

