Pedro Neto fala sobre João Félix e ida de Ruben Amorim para o Manchester United: «Só posso desejar boa sorte… menos contra o Chelsea»

- Advertisement -

Pedro Neto esteve em conferência de imprensa da Seleção Nacional. O primeiro jogo de Portugal é contra a Polónia esta sexta-feira no Estádio do Dragão.

Pedro Neto foi questionado sobre o estado de espírito de João Félix nesta temporada, sendo que trabalham juntos no Chelsea e o ex-Atlético Madrid tem tido poucos minutos:

«O estado espírito dele tem de perguntar a o João. Estou com ele todos os dias e ele está cada vez melhor. Fiquei muito contente por estar no mesmo clube que ele. Para saber como ele está, tem de lhe perguntar. Acho que está contente, porque agora acima de tudo vai representar o seu país. Esta focado nisso».

Pedro Neto falou ainda sobre a mudança de Ruben Amorim para o Manchester United:

«A única que posso dizer como a todos os outros portugueses é que estou contente. Nota se que os portugueses têm feito um trabalho muito bom, tanto jogadores como treinadores. E a única coisa que posso desejar é boa sorte, que tudo lhe corra pelo melhor menos contra o Chelsea».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.