Pedro Neto já está em Londres para assinar pelo Chelsea

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pedro Neto está muito perto de ser confirmado como reforço do Chelsea. O avançado internacional português já está em Londres para assinar contrato.

Pedro Neto já está em Londres para assinar pelo Chelsea. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado internacional português vai cumprir agora os habituais exames médicos para assinar contrato até junho de 2030, com opção por mais uma temporada.

Pedro Neto vai custar cerca de 60 milhões de euros e deve ser o segundo reforço português para o Chelsea neste mercado de transferências, depois da contratação de Renato Veiga.

Após cinco épocas, Pedro Neto vai deixar o Wolverhampton. Na última temporada somou três golos e dez assistências em 24 jogos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

Armando Sá em exclusivo ao Bola na Rede após a vitória do Braga na Europa League: «Acredito e espero que consigam sair vencedoras da...

Armando Sá falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo lateral dos minhotos enalteceu o feito da sua antiga equipa.

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.

Igor Jesus valoriza FC Porto: «Era um dos favoritos a vencer a Europa League»

Igor Jesus destacou a importância da vitória frente ao FC Porto, após o Nottingham Forest garantir o apuramento na Europa League.

«Esta nova geração de treinadores está aqui, fascina-me e gostava de estar envolvido nisso» – Entrevista Bola na Rede a João Nuno Fonseca

João Nuno Fonseca falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a estreia como treinador principal no Leixões, a importância da criação de um projeto a longo prazo e o futebol no Médio Oriente.