Pedro Neto já está em Londres para assinar pelo Chelsea

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pedro Neto está muito perto de ser confirmado como reforço do Chelsea. O avançado internacional português já está em Londres para assinar contrato.

Pedro Neto já está em Londres para assinar pelo Chelsea. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado internacional português vai cumprir agora os habituais exames médicos para assinar contrato até junho de 2030, com opção por mais uma temporada.

Pedro Neto vai custar cerca de 60 milhões de euros e deve ser o segundo reforço português para o Chelsea neste mercado de transferências, depois da contratação de Renato Veiga.

Após cinco épocas, Pedro Neto vai deixar o Wolverhampton. Na última temporada somou três golos e dez assistências em 24 jogos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

Ian Cathro conta com interessados: Estoril Praia ‘defende-se’ com cláusula de rescisão de 500 mil euros

Ian Cathro pode deixar de ser treinador do Estoril Praia nos próximos dias, com emblemas do Championship interessados no escocês.

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.

Avançam em Inglaterra: Ousmane Diomande é prioridade para gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Ousmane Diomande é visto como um alvo prioritário para o Chelsea. Xabi Alonso quer reforçar três posições e defesa é uma delas.

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.