Pedro Neto já está em Londres para assinar pelo Chelsea

Atualidade cabeçalho

Pedro Neto está muito perto de ser confirmado como reforço do Chelsea. O avançado internacional português já está em Londres para assinar contrato.

Pedro Neto já está em Londres para assinar pelo Chelsea. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado internacional português vai cumprir agora os habituais exames médicos para assinar contrato até junho de 2030, com opção por mais uma temporada.

Pedro Neto vai custar cerca de 60 milhões de euros e deve ser o segundo reforço português para o Chelsea neste mercado de transferências, depois da contratação de Renato Veiga.

Após cinco épocas, Pedro Neto vai deixar o Wolverhampton. Na última temporada somou três golos e dez assistências em 24 jogos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage analisa vitória do Benfica por 6-0: «Era um jogo muito difícil»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

Barcelona terá de chegar aos 62 milhões de euros para fechar reforço

O Barcelona já conhece as exigências do Athletic para vender Nico Williams. Extremo espanhol é o grande alvo dos culés.

Bruno Lage desvia-se do assunto Kokçu: «As substituições foram a minha decisão»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María bisa e chega aos 3 golos de penálti no Mundial de Clubes 2025

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 6-0. Ángel Di María marcou o golo das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro bisa e faz o 5-0 pelo Benfica contra o Auckland City

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 5-0. Leandro Barreiro marcou dois golos pelas águias.

Orkun Kokçu irrita-se com Bruno Lage e manda o treinador do Benfica calar-se depois de ser substituído

Orkun Kokçu saiu de campo em desacordo com a substituição de Bruno Lage. Caso escaldou com o golo de Renato Sanches.

Renato Sanches volta a marcar pelo Benfica após quase 10 anos e dilata vantagem do Benfica sobre o Auckland City

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 3-0. Renato Sanches marcou o golo das águias.