Pedro Nuno Santos: «Pinto da Costa liderou o FC Porto, o meu clube»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Pedro Nuno Santos também escreveu nas redes sociais.

Pedro Nuno Santos também reagiu à morte de Pinto da Costa. O secretário-geral do Partido Socialista, que é também apoiante do FC Porto, não escondeu a admiração pelo antigo presidente dos azuis e brancos:

«Lamento profundamente o falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, uma figura incontornável do futebol português, da cidade do Porto e do país, e que liderou o FC Porto, o meu clube, durante 42 anos. Em meu nome pessoal e do Partido Socialista, expresso os meus sinceros sentimentos à sua família, amigos e a todos os adeptos do FC Porto neste momento de grande perda», escreveu o secretário-geral do Partido Socialista.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha furioso depois da eliminação do Barcelona: «Foi um roubo»

Raphinha foi um dos elementos a reagir ao encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid, para a Champions League.

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

Fredrik Aursnes corre para o Sporting x Benfica

Fredrik Aursnes já foi utilizado a partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, mas não se sabe se pode ser titular no jogo contra o Sporting.

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

PUB

Mais Artigos Populares

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.