Publicidade

Pedro Nuno Santos: «Pinto da Costa liderou o FC Porto, o meu clube»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Pedro Nuno Santos
Foto: Partido Socialista

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Pedro Nuno Santos também escreveu nas redes sociais.

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Pedro Nuno Santos também escreveu nas redes sociais.

Pedro Nuno Santos também reagiu à morte de Pinto da Costa. O secretário-geral do Partido Socialista, que é também apoiante do FC Porto, não escondeu a admiração pelo antigo presidente dos azuis e brancos:

«Lamento profundamente o falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, uma figura incontornável do futebol português, da cidade do Porto e do país, e que liderou o FC Porto, o meu clube, durante 42 anos. Em meu nome pessoal e do Partido Socialista, expresso os meus sinceros sentimentos à sua família, amigos e a todos os adeptos do FC Porto neste momento de grande perda», escreveu o secretário-geral do Partido Socialista.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.