Pedro Pablo Pichardo é o único português apurado para a final do triplo salto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pedro Pablo Pichardo conseguiu o apuramento para a final do triplo salto dos Jogos Olímpico 2024. Tiago Pereira foi eliminado.

Pedro Pablo Pichardo conseguiu apurar-se para a final do triplo salto dos Jogos Olímpicos 2024. O atleta alcançou o apuramento logo na sua primeira tentativa, atingindo os 17,44 metros. Ainda assim, será o único português na prova, já que Tiago Pereira acabou por ser eliminado, ao fazer 16,36 metros.

A final do triplo salto está marcada para as 19h10 do dia 9 de agosto. Fabrice Zango, Jordan Díaz, Almir dos Santos, Mohammed Yasser, Andy Díaz, Salif Mané, Jaydon Hibbert, Max Hess, Yaming Zhu, Connor Murphy e Lazaro Martínez serão so restantes participantes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.