Publicidade

Pedro Pablo Pichardo garante medalha de prata no Europeu 2026

Dinis Jacob · 1 min

Pedro Pichardo
Foto: COP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Pablo Pichardo ficou no segundo lugar do Campeonato da Europa de 2026. O atleta português saltou 17.76 no primeiro salto.

Este sábado, Pedro Pablo Pichardo conquistou a medalha de prata na final dos Europeus de Atletismo em Birmingham. Em primeiro lugar ficou o atleta italiano Díaz Hernández, que alcançou a marca de 18.15.

O triplista português saltou 17.76 no primeiro salto, o que acabou por ser insuficiente para alcançar o ouro na prova de pista ao ar livre pela primeira vez na carreira. Importante relembrar que o português foi também segundo classificado nos Jogos Olímpicos de Paris (2024).

Esta é a segunda medalha de Portugal no Campeonato da Europa de 2026, depois do Bronze de Fatoumata Diallo em 400 metros barreiras.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.