Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

- Advertisement -

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Pedro Porro tem sido associado ao Manchester City e, recentemente, foi questionado sobre o possível interesse dos cityzens na sua contratação. O internacional espanhol revelou estar focado apenas no Mundial 2026 ao serviço da Espanha:

«Não ouço nada até ao fim do Mundial. Tenho contrato com o Tottenham. Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha. Manchester City? Não sei de nada», referiu o defesa de 26 anos.

O Tottenham definiu, para este mercado de verão, o preço de 60 milhões de euros para deixar sair Pedro Porro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.

Gonçalo Silva regressa ao Farense após dois anos na Arménia

O defesa Gonçalo Silva, de 35 anos, assinou por uma época com opção de renovação e é o primeiro reforço dos algarvios para 2026/2027.

Sampdoria anuncia dirigente português como novo diretor desportivo

A Sampdoria anunciou uma reorganização da sua estrutura desportiva, com a nomeação de Américo Branco como novo diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Contratação de Rodrigo Zalazar surge para acautelar possível saída de Francisco Trincão

A contratação de Rodrigo Zalazar por parte do Sporting surge para responder a uma possível saída de Francisco Trincão no mercado de verão.

Helena Costa deixa cargo de diretora desportiva do Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a saída de Helena Costa do cargo de diretora desportiva. A dirigente estava no clube canarinho desde janeiro de 2025.

Mário Nunes é o novo treinador do Feirense para a época 2026/27

O Feirense oficializou a contratação de Mário Nunes para o comando técnico da equipa principal na temporada 2026/27.