Pedro Porro comenta regresso à seleção e aborda rumores do Real Madrid: «Se amanhã tiver a oportunidade de dar esse salto, estarei preparado»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado ao Real Madrid. O lateral foi entrevistado, à margem da concentração da seleção, e falou do interesse.

Pedro Porro é um dos nomes apontados pela imprensa espanhola ao Real Madrid. A lesão de Dani Carvajal pode levar os merengues aos relvados e o lateral direito comentou os rumores em entrevista ao Relevo.

«Isso enche-nos de entusiasmo, não é? Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas o facto de o Real Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Bem, se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora. Tento trabalhar e dar o meu melhor todos os dias. Se amanhã tiver a oportunidade de dar esse salto, é por isso que estarei preparado. Terei muito mais experiência. Se me tivesse dito isto há uns anos, eu ter-lhe-ia dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece», referiu Pedro Porro.

O lateral direito regressou à seleção espanhola e foi convocado para os encontros diante da Dinamarca e da Sérvia a contar para a Liga das Nações.

«É evidente que se está sempre a olhar para as listas. E eu sempre disse: se não era o meu lugar na altura, tinha de continuar a trabalhar. Sou um tipo que também sabe o que é a seleção nacional. Tive a sorte de passar muitos anos com o Luís nos sub-21. Agora estou a sentir-me melhor na defesa e estou muito feliz», salientou Pedro Porro.

O lateral direito de 25 anos já representou a seleção espanhola por três ocasiões. Pedro Porro já representou o Sporting e encontra-se atualmente no Tottenham, onde já fez oito jogos e marcou um golo nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.