Pedro Porro comenta regresso à seleção e aborda rumores do Real Madrid: «Se amanhã tiver a oportunidade de dar esse salto, estarei preparado»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado ao Real Madrid. O lateral foi entrevistado, à margem da concentração da seleção, e falou do interesse.

Pedro Porro é um dos nomes apontados pela imprensa espanhola ao Real Madrid. A lesão de Dani Carvajal pode levar os merengues aos relvados e o lateral direito comentou os rumores em entrevista ao Relevo.

«Isso enche-nos de entusiasmo, não é? Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas o facto de o Real Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Bem, se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora. Tento trabalhar e dar o meu melhor todos os dias. Se amanhã tiver a oportunidade de dar esse salto, é por isso que estarei preparado. Terei muito mais experiência. Se me tivesse dito isto há uns anos, eu ter-lhe-ia dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece», referiu Pedro Porro.

O lateral direito regressou à seleção espanhola e foi convocado para os encontros diante da Dinamarca e da Sérvia a contar para a Liga das Nações.

«É evidente que se está sempre a olhar para as listas. E eu sempre disse: se não era o meu lugar na altura, tinha de continuar a trabalhar. Sou um tipo que também sabe o que é a seleção nacional. Tive a sorte de passar muitos anos com o Luís nos sub-21. Agora estou a sentir-me melhor na defesa e estou muito feliz», salientou Pedro Porro.

O lateral direito de 25 anos já representou a seleção espanhola por três ocasiões. Pedro Porro já representou o Sporting e encontra-se atualmente no Tottenham, onde já fez oito jogos e marcou um golo nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.