📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Porro comenta regresso à seleção e aborda rumores do Real Madrid: «Se amanhã tiver a oportunidade de dar esse salto, estarei preparado»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado ao Real Madrid. O lateral foi entrevistado, à margem da concentração da seleção, e falou do interesse.

Pedro Porro é um dos nomes apontados pela imprensa espanhola ao Real Madrid. A lesão de Dani Carvajal pode levar os merengues aos relvados e o lateral direito comentou os rumores em entrevista ao Relevo.

«Isso enche-nos de entusiasmo, não é? Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas o facto de o Real Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Bem, se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora. Tento trabalhar e dar o meu melhor todos os dias. Se amanhã tiver a oportunidade de dar esse salto, é por isso que estarei preparado. Terei muito mais experiência. Se me tivesse dito isto há uns anos, eu ter-lhe-ia dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece», referiu Pedro Porro.

O lateral direito regressou à seleção espanhola e foi convocado para os encontros diante da Dinamarca e da Sérvia a contar para a Liga das Nações.

«É evidente que se está sempre a olhar para as listas. E eu sempre disse: se não era o meu lugar na altura, tinha de continuar a trabalhar. Sou um tipo que também sabe o que é a seleção nacional. Tive a sorte de passar muitos anos com o Luís nos sub-21. Agora estou a sentir-me melhor na defesa e estou muito feliz», salientou Pedro Porro.

O lateral direito de 25 anos já representou a seleção espanhola por três ocasiões. Pedro Porro já representou o Sporting e encontra-se atualmente no Tottenham, onde já fez oito jogos e marcou um golo nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.