Pedro Porro comenta interesse de Real Madrid: «É sinal que estamos a fazer as coisas bem»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado nas últimas semanas ao Real Madrid. O espanhol pertence aos quadros do Tottenham, turma da Premier League.

Pedro Porro já se juntou à seleção espanhola, de modo a integrar o estágio dos próximos desafios da Liga das Nações. O jogador do Tottenham assumiu que ser associado ao Real Madrid é algo positivo:

«É muito animador saber que clubes como o Real Madrid estão interessados em nós. Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas, bem, o facto de o Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora».

Apesar de estar concentrado no presente, Pedro Porro admitiu que está pronto para dar o salto na sua carreira:

«Preparado? Sim. Obviamente que estou, porque tento trabalhar e dar o meu melhor diariamente. Se tiver a oportunidade de dar esse salto, amanhã estarei preparado para isso. Terei muito mais experiência. Se me tivessem dito isto há uns anos, eu teria dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece».

Pedro Porro conta com um contrato com o Tottenham válido até ao verão de 2028. Já passou pelo Sporting e o último emblema espanhol que representou foi o Real Valladolid, por empréstimo do Manchester City. Recorde-se que o Real Madrid tem Dani Carvajal e Lucas Vázquez no boletim clínico, sendo que o primeiro está fora de toda a temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.