Pedro Porro comenta interesse de Real Madrid: «É sinal que estamos a fazer as coisas bem»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado nas últimas semanas ao Real Madrid. O espanhol pertence aos quadros do Tottenham, turma da Premier League.

Pedro Porro já se juntou à seleção espanhola, de modo a integrar o estágio dos próximos desafios da Liga das Nações. O jogador do Tottenham assumiu que ser associado ao Real Madrid é algo positivo:

«É muito animador saber que clubes como o Real Madrid estão interessados em nós. Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas, bem, o facto de o Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora».

Apesar de estar concentrado no presente, Pedro Porro admitiu que está pronto para dar o salto na sua carreira:

«Preparado? Sim. Obviamente que estou, porque tento trabalhar e dar o meu melhor diariamente. Se tiver a oportunidade de dar esse salto, amanhã estarei preparado para isso. Terei muito mais experiência. Se me tivessem dito isto há uns anos, eu teria dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece».

Pedro Porro conta com um contrato com o Tottenham válido até ao verão de 2028. Já passou pelo Sporting e o último emblema espanhol que representou foi o Real Valladolid, por empréstimo do Manchester City. Recorde-se que o Real Madrid tem Dani Carvajal e Lucas Vázquez no boletim clínico, sendo que o primeiro está fora de toda a temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe anuncia treinador que vai orientar a equipa pela 4ª vez

O Fenerbahçe anuncia Ismail Kartal como treinador. Técnico turco de 65 anos prepara-se para orientar a equipa pela quarta vez.

Afonso Moreira oficializado pelo Bayer Leverkusen: «Estou muito orgulhoso e feliz por poder vestir esta camisola»

Afonso Moreira assinou com o Bayer Leverkusen por 32 milhões de euros. O jovem atleta rubricou um contrato válido até 2031.

Newcastle oficializa promissor guarda-redes de 20 anos

O Newcastle oficializa o guarda-redes Ewen Joauen. Francês é proveniente do Stade de Reims e assina por cinco temporadas.

Novo reforço para o AC Milan: Eis a segunda contratação da era Ruben Amorim

Aurelien Guernier completou exames médicos no AC Milan. O atleta assina contrato válido até ao ano de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.