Pedro Porro comenta interesse de Real Madrid: «É sinal que estamos a fazer as coisas bem»

Pedro Porro tem sido associado nas últimas semanas ao Real Madrid. O espanhol pertence aos quadros do Tottenham, turma da Premier League.

Pedro Porro já se juntou à seleção espanhola, de modo a integrar o estágio dos próximos desafios da Liga das Nações. O jogador do Tottenham assumiu que ser associado ao Real Madrid é algo positivo:

«É muito animador saber que clubes como o Real Madrid estão interessados em nós. Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas, bem, o facto de o Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora».

Apesar de estar concentrado no presente, Pedro Porro admitiu que está pronto para dar o salto na sua carreira:

«Preparado? Sim. Obviamente que estou, porque tento trabalhar e dar o meu melhor diariamente. Se tiver a oportunidade de dar esse salto, amanhã estarei preparado para isso. Terei muito mais experiência. Se me tivessem dito isto há uns anos, eu teria dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece».

Pedro Porro conta com um contrato com o Tottenham válido até ao verão de 2028. Já passou pelo Sporting e o último emblema espanhol que representou foi o Real Valladolid, por empréstimo do Manchester City. Recorde-se que o Real Madrid tem Dani Carvajal e Lucas Vázquez no boletim clínico, sendo que o primeiro está fora de toda a temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela data do funeral de Jorge Costa e da missa do sétimo dia

O FC Porto revelou a data do funeral de Jorge Costa. Os dragões confirmaram que terá lugar na quinta-feira, às 10h30.

Georgios Vagiannidis já aparece inscrito na Liga e com número definido no Sporting

O Sporting já inscreveu Georgios Vagiannidis na Liga Portugal. O lateral-direito grego despediu-se recentemente do Panathinaikos.

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marselha quer receber 90 milhões de euros para libertar avançado inglês

O Marselha está a pedir 90 milhões de euros para libertar Mason Greenwood. O Manchester United detém 50% do passe do avançado inglês.

Jorge Simão despedido do Olimpija Ljubljana ao fim de dois meses no cargo

O Olimpija Ljubljana anunciou o despedimento de Jorge Simão, na sequência de uma derrota pesada por 5-0 diante do Celje.

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.