Pedro Porro comenta interesse de Real Madrid: «É sinal que estamos a fazer as coisas bem»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado nas últimas semanas ao Real Madrid. O espanhol pertence aos quadros do Tottenham, turma da Premier League.

Pedro Porro já se juntou à seleção espanhola, de modo a integrar o estágio dos próximos desafios da Liga das Nações. O jogador do Tottenham assumiu que ser associado ao Real Madrid é algo positivo:

«É muito animador saber que clubes como o Real Madrid estão interessados em nós. Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas, bem, o facto de o Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora».

Apesar de estar concentrado no presente, Pedro Porro admitiu que está pronto para dar o salto na sua carreira:

«Preparado? Sim. Obviamente que estou, porque tento trabalhar e dar o meu melhor diariamente. Se tiver a oportunidade de dar esse salto, amanhã estarei preparado para isso. Terei muito mais experiência. Se me tivessem dito isto há uns anos, eu teria dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece».

Pedro Porro conta com um contrato com o Tottenham válido até ao verão de 2028. Já passou pelo Sporting e o último emblema espanhol que representou foi o Real Valladolid, por empréstimo do Manchester City. Recorde-se que o Real Madrid tem Dani Carvajal e Lucas Vázquez no boletim clínico, sendo que o primeiro está fora de toda a temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.