Pedro Porro comenta interesse de Real Madrid: «É sinal que estamos a fazer as coisas bem»

- Advertisement -

Pedro Porro tem sido associado nas últimas semanas ao Real Madrid. O espanhol pertence aos quadros do Tottenham, turma da Premier League.

Pedro Porro já se juntou à seleção espanhola, de modo a integrar o estágio dos próximos desafios da Liga das Nações. O jogador do Tottenham assumiu que ser associado ao Real Madrid é algo positivo:

«É muito animador saber que clubes como o Real Madrid estão interessados em nós. Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas, bem, o facto de o Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vou continuar a trabalhar como tenho feito até agora».

Apesar de estar concentrado no presente, Pedro Porro admitiu que está pronto para dar o salto na sua carreira:

«Preparado? Sim. Obviamente que estou, porque tento trabalhar e dar o meu melhor diariamente. Se tiver a oportunidade de dar esse salto, amanhã estarei preparado para isso. Terei muito mais experiência. Se me tivessem dito isto há uns anos, eu teria dito que não era. Porque sou sincero. Vamos ver o que acontece».

Pedro Porro conta com um contrato com o Tottenham válido até ao verão de 2028. Já passou pelo Sporting e o último emblema espanhol que representou foi o Real Valladolid, por empréstimo do Manchester City. Recorde-se que o Real Madrid tem Dani Carvajal e Lucas Vázquez no boletim clínico, sendo que o primeiro está fora de toda a temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

Imprensa nacional coloca antigo alvo do Sporting na mira do Benfica

O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.

Imprensa belga avança que adjunto de Francesco Farioli pode estar de saída do FC Porto

Sacha Tavolieri revela que o treinador-adjunto do FC Porto, Lino Godinho, pode chegar a Bruxelas já na próxima terça-feira para assinar pelo Anderlecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo capitão do FC Porto deseja regressar ao Dragão no final da carreira: «Seria um sonho»

Héctor Herrera revelou detalhes de uma conversa com André Villas-Boas e relembrou momentos marcantes ao serviço do FC Porto.

Lionel Messi manda penálti para fora e ainda não é desta que bate o recorde de Miroslav Klose na história dos Mundiais

Lionel Messi desperdiçou um penálti no Argentina x Áustria. Avançado mandou a bola para fora e ainda não é destaque que ultrapassa Miroslav Klose.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por jovem apontado ao FC Porto: Médio de 19 anos já marcou neste Mundial

Caleb Yirenkyi, médio de 19 anos ao serviço da seleção do Gana no Mundial 2026, entrou no radar do Real Madrid, depois de já ter sido apontado ao FC Porto.